Música playlist

Música: 3 vozes que encontrei na internet.

13:58Jô Lima

Eu sou o tipo de pessoa que vive atualizando a playlist de acordo com as pérolas que descubro na internet. Enquanto todo mundo está ligado nas novidades e talentos do The voice, eu e uma pequena parcela da sociedade que AMAM músicas, bandas e cantores que quase ninguém conhece, estamos garimpando algum diamante via Youtube e soundcloud.
Hoje vim dividir com vocês três vozes que a internet me apresentou.

Lorenza Pozza
Conheci essa linda na comemoração de 2 anos do blog Eu Te Amohoje. A Lorenza canta em casamentos, se apresentando acompanhada de harpa e violão ou piano. Ela  possui um blog chamado  Música de Casamento  que é referência entre as noivas do pais.
De Beatles a Leoni, essa linda canta de tudo. E não são só as noivas que amam essa voz. Dá play e tente não se apaixonar!



O Victor (esse de rosa no vídeo) apareceu aqui no blog há 5 anos em uma entrevista via MSN – somos jovens ainda- ele era  o novo membro da banda Poppin – outra das minhas descobertas via internet-. Continuei mantendo contato com o Victor até hoje e, não é que eu estava certa? Atualmente Victor Levi se dedica a um projeto chamado TriGo junto do seu irmão Leandro e um amigo Lucas Moura.



Pedro Henrique Passanesi

O Pedro é um amigo que conheci durante uma ação social do TETO Brasil. De cara o moço já apareceu com um violão e cantando MPB, pronto! Amigos pra sempre (risos), depois disso descobri que ele é membro de uma banda e vive tocando pelos bares de sampa junto com Rafael Duaity e Luana Duarte. Esse moço também me ajudou a desenvolver uma parte importante do meu novo livro - Entre Fitas & Vinis-, ele fez a harmonia e melodia da letra que compus para o livro. Escutem aqui no soudcloud! 



Curtam, compartilhem e sigam essa galera porque vocês irão ouvir muito esses nomes - e essas vozes-.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato