Autores Nacionais. Bienal do Rio

Bienal do Rio 2015: 6 Autores Nacionais para você amar!

12:33Jô Lima

Contagem regressiva para a semana mais agitada da Literatura!!!



Se você me acompanha nas redes sociais sabe que Agosto me fez sofrer por passar lentamente [ao meu ver] e com isso aumentar minha  ansiedade para a Bienal do Rio. Estarei por lá nos dia 5, 6 e 7, então se quiser me ver é só avisar que a gente se encontra \o/

E por falar em encontrar, a Bienal é o melhor lugar para fazer amizades e encontrar pessoas loucas que sonham com algum personagem literário, sério. Se você, assim como eu adoraria questionar alguma coisa sobre algum livro ao autor, essa é a hora. Tipo, eu sempre quis perguntar ao Machado de Assis se Capitu traiu ou não o Bentinho ou se Bentinho era apaixonado por Escobar mesmo. Machado já se foi, pena, mas olha a quantidade de autores acessíveis nós temos, Brasil!!

Uma lista de Autores Nacionais mega simpáticos que você precisa conhecer e amar:

Ana Beatriz Brandão-   A Ana é uma prodígio. Com apenas 15 anos essa moça já tem mais de 10 livros escritos e publicou o primeiro livro, a ficção Sombra de um anjo, - que eu ganhei em um evento no qual ela estava presente e autografou, lindeza- foi publicado pela Novo Século, e durante a bienal a Ana vai bater um papo com a galera jovem que acontecerá no Espaço Cubovoxes dia 07/09 as 17h no Pavilhão Verde. Vamos o/


Carina Rissi – A mulher que criou o Ian e a Sofia. SÓ ISSO . É autora de "Perdida", "Encontrada", "Procura-se um marido" e "No mundo da Luna". Sou apaixonada pela Rissi pelo simples fato dela ser uma best seller incrível e ainda sim muito humilde. Já fui em vários eventos ver essa linda e ela sempre atende seus leitores com o maior amor do mundo.  


Tammy Luciano – O que falar dessa diva? A Tammy é uma das autoras nacionais que mais admiro e amo, ela me deu umas dicas quando iniciei o processo de escrita do meu primeiro livro e sempre fez com que eu acreditasse em mim.  Ela é a autora de Garota Replay, Sou Toda errada,  Claro que te Amo (Sou apaixonada por esse livro) e Sonhei que amava você. Se tem novidade para a Bienal? Mais é claro, gente! Tem o livro Escândalo saindo do forno! 


Lu Piras – A Lu eu conheci através do livro A Última nota, publicado pela editora Novo Século, um romance delícia que prende do inicio ao fim –Alícia, personagem do livro é amor! -, mas ela (a Lu, ta gente) também é autora da série de fantasia Equinócio (Ed. Dracaena). Ou seja, Lu Piras não se prendeu a um gênero, ela escreve sobre tudo e escreve muito bem. Visitem essa musa porque tem livro novo na área, “Além do tempo e mais um pouco”, pela editora L&PM.



Lari Azevedo – Lari. Essa é uma autora mais do que especial! Uma das melhores amigas que São Paulo me deu de presente. Extremamente talentosa, a Lari Linda é autora do “Minha vida dava um livro”, pertencente a Série minha vida, publicado pela editora Gente. Além de escritora a Lari também é Design e escreve no Burn Book.  Venham conversar com essa mulher que é só amor AQUI!


Vinicius Grosso -  O galã da literatura! Vinicius é autor do livro Sereia Negra e está com um trabalho novo nascendo pela Faro Editorial. O Garoto Quase Atropelado – com uma capa lindíssima- já está em todas as livrarias, então compra o teu e vem pegar um autógrafo e abraços aqui na Bienal do Rio.


Nos vemos entre livros, autores e amores ;)
Veeem Bienal!!!


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato