Amor crônica

Texto Meloso do Dia: O Meu Amor é como o Mar!

20:15Jô Lima

"Atendendo aos inúmeros pedidos - só 3 na verdade-, hoje  tem texto meloso siiim!"
Você pode ler o texto enquanto escuta essa música linda aqui:



Quando eu olho pro horizonte e não consigo ver o fim, e não consigo distinguir onde começa o céu e termina o mar, eu me pergunto  quantas braçadas ei de dar para alcançar a superfície dos teus olhos.

Às vezes me falta fôlego, eu acho até que vou me afogar em meio a uma tempestade de indiferença. Em meio a falta da tua presença.
Em meio ao silêncio dos teus gritos de socorro
que ecoam dentro desse teu relacionamento morno.

Nessa maré cheia de baixas expectativas eu banho tuas costas, molho meus pés e fico esperando a hora certa de mergulhar profundamente na tua vida.
De descobrir todos os teus sorrisos.
De te atingir como uma onda e te lavar a alma.

O meu amor é como o mar, leva a tua tristeza e devolve o teu riso.
Quando não te tens por perto, fica revolto, mas é só tu chegar por meu amor se acalmar!

O meu amor é como o mar, avança todos os dias à tua procura e recua desiludido, mas assim será por dias, meses e anos quiçá.
Avançando e recuando até eu te encontrar,
aí ficarei em terra firme ou deixarei a onda me levar.

Parafraseano Legião urbana, a tempestade que chega tem a cor dos teus olhos, então o que cê ta esperando? Naufraga logo esse coração ou faz de mim um bom marinheiro.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato