featured Fotografia

Mari Reis: Ilustrando a vida!

15:23Jô Lima

Um desenho aqui, uma fotos ali, algumas edições é... Puft! Eis que nasce mais uma criação do projeto "Vida Ilustrada" de Mariana Reis, a Mari!



Ela estuda Design na UFMA (saudade, UFMA) e não se considera uma ilustradora, mas sim uma criativa! Essa maranhense - criativa - de 23 anos reúne fantasia e realidade em fotos interativas que ela mesma posta em sua conta no Instagram.

De sereia à astronauta, Mari é o que sua imaginação permitir! Um mergulho no mar e uma volta de kombe na companhia de um gatinho mais do que fofo pode se tornar real por aqui. Dentro dessa fantasia, até um encontro casual da vovó com o lobo (bonzinho, claro) é possível. Entre um rabisco e outro, um novo mundo é criado dentro da arte dessa artista fascinante.






Sabe O Fabuloso Destino de Amélie Poulain? Então, a Mari é a nossa Amélie. Ela usa de pequenos desejos para criar sua arte. O projeto Vida Ilustrada deixa o mundo mais mágico e divertido.

"Eu me inspiro na minha vida e nos pequenos desejos. Meus rabiscos me incentivam a realizar alguns desses desejos, por exemplo, eu me desenhei tocando flauta e agora estou fazendo aula! Eu quero mostrar pro mundo como é legal misturar rabiscos criativos com fotos."

Frida Kahlo ou Joana D'arc? Amélia Earhart ou Janis Joplin? Marilyn Monroe ou Maria Bonita? 
Nesse universo paralelo, Mari pode ser quem quiser! E tu também. Curtiu o trabalho dessa linda? Então entra em contato porque ela aceita encomendas!



E como Mari é "filha da UFMA" assim como eu (se é da UFMA, é boa gente), vou deixar aqui os contatos dela para vocês acompanharem esse trabalho lindão.


Email: marianarluz7@gmail.com            Facebook                    Instagram

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato