Anos 80 clube dos cinco

O Melhor de 3: Filmes Antigos.

14:30Jô Lima

 Ah, os Anos 80.  Época da geração saúde, onde a popularização das academias transformou essa década em uma moda mais casual, diferente e ousada.
O uso de All Star, as polainas, a calça legging, os cortes de cabelos assimétricos, as ombreiras, a saia balonê, o sapato scarpin e o tule no cabelo foram indispensáveis para caracterizar os anos 80, inspirados nos grandes filmes desta geração, como: Clube dos Cinco, De Volta para o Futuro e Flashdance.

  • Clube dos 5


    Os cinco adolescentes rebeldes, Apesar de muito diferentes, acabam se conhecendo melhor e dividindo seus dramas pessoais enquanto ficam em detenção escolar e, cada um com seu estilo, representa um jovem dos anos 80, a patricinha, a moderninha, o nerd o problemático e o popular. Todos com seus problemas – e estilo.

    • De Volta para o Futuro



    As jaquetas , skate e o tênis Nike ultra moderno do protagonista Marty, viraram febre nos anos 80. A moda ousada e meio futurista saiu das telonas e ganhou as ruas.

    • Flashdance

    O estilo largadinho  de Alex Owens, protagonizada por Jennifer Beals caiu no gosto da mulherada e passou a ser hit. O moletom cinza que Alex usa no filme, passou a ser peça sexy do guarda roupa feminino, ele ganhou uma nova releitura e até hoje resiste ao tempo fashion.

     Anos 80, moda e glamour. Assistam aos filmes e vejam como seria seu estilo nessa época. Tudo isso É Muito Supimpa Girl!

    Bjooo!

    You Might Also Like

    0 comentários

    Popular Posts

    INSTAGRAM

    Formulário de contato