APLICATIVOS APPS

3 Aplicativos Para Te Ajudar a Aprender Inglês

14:14Jô Lima

Tá a fim de fazer intercâmbio, mas não fala uma palavra em outro idioma? Calma que tem como sim! Basta sair do Tinder/Snap/Insta e baixar algum aplicativo que te ajude a estudar outra língua. Existem aplicativos super legais para nos ajudar nessa proeza.

Vamos combinar que aprender inglês hoje em dia não é mais uma opção, já virou necessidade né galera? Mas, se você, assim como eu, não consegue arranjar tempo entre o trabalho e a faculdade para voltar à escola de inglês, seu problemas acabaram!!! Sim amiga, agora você pode estudar inglês - e qualquer outra língua estrangeira- enquanto está no metrô ou na fila da lanchonete da faculdade ou enquanto espera sua vez na fila da lotérica... enfim.

Eu AMO a tecnologia por essas regalias que ela nos proporciona, então bora conhecer os apps que salvam vidas e nos deixam poliglotas? 



O babbel é uma das opções mais eficientes para aprender um - ou mais- novo idiomas. Ele divide as aulas por temas  e faz uso de inúmeros exercícios de inglês, que vai desde o cursos para principiantes e intermediários até o mais avançado. No babbel você aprende desde gramática, treino de verbos até trava-línguas - olha a ousadia-. O chato desse aplicativo é que em um determinado momento você terá que pagar para fazer Update das aulas. A versão paga existe, mas boa parte do aprendizado pode ser feito gratuitamente.



O Duolingo é o aplicativo mais popular para aprender novos idiomas, com certeza você já deve ter ouvido falar dele. O método de ensino é bem dinâmico, faz uso de imagens que tenham a ver com as palavras e vice versa, o torna o aprendizado mais divertido. Ele oferece um aprendizado desde o nível mais básico até o avançado do idioma escolhido. Além de ser um serviço totalmente gratuito, o Duolingo de oferece a oportunidade de aprender seis línguas diferentes. #FicaDica



O Voxy é o aplicativo que eu uso! Sem enrolação, ele vai é direto ao ponto! Você escolhe o motivo pelo qual quer aprender inglês e ele se adapta as suas necessidades. Você aprende  estudando aquilo que curte, o que ajuda a fixar o aprendizado e claro, diverte o aluno. GENTE, TEM LIÇÃO COM MÚSICA!!! Ah, e o conteúdo é atualizado diariamente, Metodologia super bacana, né não? Se procura algo diferente que te faça aprender de maneira divertida e sem tédio, então baixa esse app que cê vai gostar! Tem versão para  iOS  e Google Play.


Obviamente os apps não vão substituir as aulas/cursos de inglês, mas dá um ajuda bem grande, hein! Curtiram as dicas? Conhecem mais algum app que não citei? Diz ai e me mantém informada!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Hey, adorei o post, só discordo do final, tem muita gente fluente em outros idiomas que nunca foi a cursinho/aulas, são autodidatas, aprender com música, livros e filmes, e esses aplicativos sao mais uma ajuda \o\ ... de todos, eu só não conheci o voxy, mas foi o que mais me chamou a atenção :*
    www.monicadk.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato