5aseco featured

MÚSICA: 3 vozes para animar sua semana!

16:18Jô Lima


E começou mais uma semaninha! Quem disse que a segunda tem que ser o pior dia? Li em alguns desses lambe lambes espalhados por São Paulo que : A semana tem sete dias e você desperdiça cinco e vive apenas dois. Pois bem, verdades sejam ditas neste post, a segunda nunca foi a minha queridinha do rolê, mas ultimamente eu venho criando um vinculo harmonioso com ela, é o primeiro dia para a melhor semana da minha vida, eu penso. E você deveria pensar assim também, tudo ficou mais leve depois que passei a usar esse mantra. ahahaha

E para deixar a sua semana mais leve e animada, que tal conhecer 3 vozes de jovens artistas brasileiros?  Dá o play que é sucesso!

5aSeco - 
Tudo começou com um vídeo no Youtube, página nas redes sociais e o compartilhamento da galera que - assim como eu- curtiu conhecer Léo Bianchini, Pedro Altério, Pedro Viáfora, Tó Brandileone e Vinicius Calderoni. 5 vozes. 5 caras e 5 histórias de amor com a música. Os meninos dão vida ao 5aSeco desde 2009 com composições próprias no estilo MPB e referências do indie e jazz somados aos ritmos regionais brasileiros. Em paralelo, cada integrante possui um EP solo que segue o mesmo estilo da banda. 




Tássia Reis -
Rapper de respeito, Tássia Reis anda tocando no meu radinho desde o ano passado. Então se você curte rap e acha que esse mundo era só dos homens, me desculpa, mas vem conhecer essa nêga do poder! 
Deu uma maneira bem original, a Tássia faz uma perfeita salada musical. O rap dessa mulher ém toques de soul,  jazz e samba.



Marcello Gugu -
Ainda na pegada hip hop, Marcello Gugu vem declamando lindas histórias de amor. Sim, declamando! As letras são verdadeiras poesias e ele entoa de maneira diferenciada. Bom, eu posso falar horas aqui, mas é melhor você ouvir:




E então, curtiram? Já conheciam essas lindezas? Diz aí e me indica alguma voz incrível também! :)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato