Desfile com roupas recicladas....AMEI!

17:41Jô Lima

Oi gente...sentiram minha falta? Com esse fim de ano, tudo se acumula não é? daí dei uma sumidinha para por a vida em ordem, vestibular, enem e tantas outras coisas..aff!Mas essa semana o blog Teen,Tação foi convidado para acompanhar de pertinho um desfile mega glamuroso que teve como foco A reciclagem.Isso mostra o quanto o blog está sendo bem requisitado, tratamos de tudo, desde moda até...Reciclagem,por que não?

Meninas, não resisti e invadi o camarim das modelos...tirei fotos exclusivas para vcs...dêem uma olhada:




A roupa de n° 1 é totalmente feita de sacolas plásticas..eu sinceramente adorei esse vestido!
A de n° 2 é saco de lixo(é gente, aqueles sacos pretos)..mega chique..um luxo vindo do lixo.
Essa saia de copos descartáveis então? Muito legal, sem contar que a cor é bem linda(n°3)
A n°4 é um vestido confecçionado em jornal...muito lindo também.
Olha esse garoto...a jaqueta dele é de sacola acreditem..com o estilo dele deu super certo!
E o mimo do desfile...o vestido de garrafas pet..olha que encanto gente.

Outras roupas também foram apresentadas mas a minha maquina descarregou logo:(
vcs tinham que ver a saia de tampas de garrafa...mas pelas fotos que trouxe para vcs dá para ter uma ideia de como foi mara esse desfile de Reciclagem...simplesmente amei!

Com esse desfile esse eles mos propuzeram a fazer um BACKOUP na reciclagem,dar um DELETE na poluição ambiental e um F5 em nossas ideias , criando expectativa de um mundo melhor, MINIMIZAR a falta de respeito com a natureza e MAXIMIZAR as nossas ações para reinventar o mundo reciclando nossas nossas ideias.
Legal né? Espero que tenham gostado.
Bjim meus amores!

You Might Also Like

22 comentários

  1. Legal? Mais do que legal!!! Adoro essas idéias de sustentabilidade e juntando com modo o resultado não pode ser menos do que perfeito. O 1º ficou muito meigo e o 2º um luxo. Roupa masculina foi inovador para mim. Nunca tinha visto esse tipo em desfiles do gênero. ^^'
    Adorei!

    http://caixinha-de-tudo.blogspot.com

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Já tive um desfile desse na minha escola em 2004... Fizemos roupas de jornal e sacola com latinhas.
    Foi show o desfile, teve um vestido, o campeão, de outro grupo que arrasaram... eles fizeram um vestidinho de dama de casamento e ainda colocaram uma menininha tão fofinha para desfilar que não teve quem não gostasse...
    Adoro essas coisas, essas iniciativas ensinam muita coisas para a sociedade.

    Kisses Josy
    My friend ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as roupitchas, muito criativa

    ResponderExcluir
  4. Realmente muito criativas! Adorei a número 1 também, ficou muito fofa, nem parece ser feita por sacolas plásticas. O vestido 4 também ficou muito lindo! Gosteei *--*

    ResponderExcluir
  5. Olá querida....
    SEu blog continua lindo, sempre estou aqui...
    COMEÇOU O SORTEIO DO conjunto cedido por ROGÉRIO RINALDI, um designer de jóias com mais de 20 anos no ramo, porém, que resolveu criar seu próprio nome no mercado agora. Trata se de um conjunto de pulseira e brinco, feito em prata 925 (a melhor prata que existe, com apenas 5% de cobre), banhada em ouro. A peça dele semelhante a esta é vendida a 300 reais. Esta, é exclusiva.
    Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

    Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei dessa ideia! Fazer roupas com materiais recicláveis, genial.
    E apoio totalmente o delete da poluição ambiental, o F5 em nossas ideias, minimização da falta de respeito com o meio ambiente, e maximização das nossas ações para um mundo melhor!
    Apoiado.

    Beijos, Dreams.

    ResponderExcluir
  7. Amoor voltei *-* Desculpa o sumiço, eu tava arrumando o blog e com essa mania de perfeição que eu tenho.. bom, já deu pra saber né?! husashahshahs' tem post novo no blog *-*
    BeeijOs

    ResponderExcluir
  8. Nossa é algo mó diferente...bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ain eu ameei , acheei tudo super interesante , sempre q puder to passando por aqui (:
    se possivel me segue tbm (: e se gostar divulga =D Miil beijos (L)

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, estou divulgando o meu novo endereço para que vc possa segui-lo:
    http://embuscadasensibilidade.blogspot.com/
    O blog Fabiane Aline será fechado devido alguns problemas técnicos.
    Aguardo você lá.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Que mega luxo! Adorei!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  12. Tava passando por aqi e não aguentei, precisava dizer pra você o qanto o seu blog é demaaais... beeeijos ;*

    www.gabriela-gullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. eu tb amei!!!!
    bjnssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ei josy mlr cade a minha foto tu nem postou ne bichinha ♥
    mais tem nada naum depois tu bota outra viiu
    the amuh vou te seguir viu
    hehehehehehehe

    ResponderExcluir
  15. ei josy mlr cade a minha foto tu nem postou ne bichinha ♥
    mais tem nada naum depois tu bota outra viiu
    the amuh vou te seguir viu
    hehehehehehehe

    ResponderExcluir
  16. essas roupas estão muito bonitas mais tem que colocar mais roupas eu sei que estão muito chiques mais ficou muito lindas parabéns estão linda achei todos lindos tchau me adiciona no orkut: fanepachla@hotmail.com tchau tchau

    ResponderExcluir
  17. como e o nome dessa menina numero 2? muito linda ela tem face? espero a resposta..

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato