adolescente Amor

Texto Meloso do Dia: Eu não posso segurar tua mão e aceitar seguir contigo.

11:36Jô Lima



Não pense que foi tudo mentira, ou que não tentei fazer dar certo. Pelo contrário, eu lutei garoto, tentei ser tua melhor parceira, engoli meu orgulho muitas vezes e pedi desculpas até quando a culpa não era minha. Mas as pessoas cansam.  Aprendem.
Percebi que minha luta era vã e que o amor não é uma batalha, mas só aprendi isso quando a guerra já tinha sido declarada entre nós.
Eu me rendo! Levanto a bandeira branca e saio ferida desse território minado que é o teu coração. Mas não se preocupe garoto, isso serviu para alguma coisa, me deixou mais forte, madura e menos ingênua. Agora, vendo você aqui, pedindo para esquecer todas as bombas atiradas sobre mim, sobre nós, eu já não sinto nada, devo ter deixado meu coração na trincheira.

Já não posso segurar tua mão e seguir contigo porque isso já não me completa, procuro um amor que seja mais do que a visita de um instante, quero um amor que visite e fique, que ao invés de se hospedar, more e me ajude a arrumar a bagunça que você deixou.
Já não posso segurar tua mão e seguir contigo porque nossos caminhos são inversos, não me vejo mais ao teu lado e não anseio conhecer a estrada que você segue porque me acostumei a andar sozinha, sem tua presença.


Você limitou meus sentimentos e, no amor não existe limite, garoto, mas agora eu tenho vários com você. Não me odeie por ser sincera assim, só não quero te enganar, não quero me enganar de novo, só vou acolher outro alguém no meu peito um dia, quando esse decidir ser morada e não visita. Quando esse me fizer rir e conseguir manter o meu riso, pois aprendi contigo que rir nunca foi arquétipo de felicidade, você me ensinou muita coisa, rapaz, me fez ter a decência de reconhecer que não preciso de alguém que só está disposto a preencher aquele espaço ocioso dos meus finais de semana. Desculpa, mas já não posso segurar tua mão e seguir contigo. Pode ir, o meu lugar é aqui, com meu amor próprio!

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato