adolescente Desculpa eu

Texto Meloso do Dia: Desculpa, tá?

12:54Jô Lima


Talvez eu sofra de alguma síndrome que me faz expulsar possíveis amores.
Evitar possíveis hemorragias sentimentais ainda continua sendo meu real propósito. Não me leve a mal, mas eu sou assim, nunca me entrego mais do que por alguns dias, nunca ultrapasso a faixa amarela que separa o gostar do amar. É da minha essência, sabe? Se você não provoca em mim aquele frio na barriga, não deixa minhas pernas bambas, então amigo, você foi/é apenas mais um possível amor passageiro expulso pela minha síndrome de não-me-entregar-pela-metade, se for pra ser, que seja por inteiro, que eu vá por inteira.
Tô indo, okay? Não precisa levantar para abrir a porta, eu já conheço o caminho, já vim e já parti tantas vezes que essas formalidades não são mais necessárias. Essa é a ultima, certo? A ultima vez que eu abro essa porta, vou para não voltar, minhas lembranças vão ficar, elas sempre ficam, mas escuta: Aprende garoto, só deixe entrar outra mina se for pra ficar. Não se acostume a abrir a porta e ver tantas chegarem e partirem assim como eu. Não é certo, nem com você e nem com a gente.
Poupe as teclas do seu celular, poupe suas horas digitando perguntas para aquilo que não tem resposta, eu vou te ignorar, não vou te atender, mas é tudo para o seu bem, garoto. É sério, não siga meus passos nas redes sociais fingindo curtir status que no fundo não são reais, larga esse celular e vai viver, vai conhecer alguém que ria das tuas piadas sem graça, que não implique com suas manias e que goste de fazer nada do seu lado.

Não me deixa te ver triste porque doi saber que eu causei tudo isso, eu não tô pronta para fazer juras de amor que eu sei que não vou cumprir, é difícil carregar a responsabilidade de ser o amor da vida de alguém. Não troque teus amigos do futebol pelo sofá e a comédia romântica ao meu lado, trocar amigos é o primeiro erro do bobo apaixonado. Não se apaixone, não por mim. Faz isso não, garoto, em caso de stress coloca tua melhor roupa e quebre a rotina, vai pra rua. Me deixa aqui, sendo vezes errante, vezes errada em meus relacionamentos, mas ó, desculpa não ser a garota certa na hora errada, tá? 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Jô eu te entendo, tenho essa síndrome. Já afastei tanta gente por causa disso.. Mas as vezes é melhor falar a real logo, do que alimentar as esperanças em um bobo apaixonado né?

    Jô te indiquei em uma tag lá no blog, beijos!
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/2015/04/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato