Amor crônicas

[Texto Meloso do Dia]: Potinho de ouro é o caralho! Por Lena Lima

13:49Jô Lima

Abrindo espaço para as amigas amantes da escrita dividirem com vocês vossos turbilhões de sentimentos fragmentados em palavras!  

***


Nunca quis te pertencer, mas quando me dei conta já me fazia tua, de corpo, alma e sorrisos. 

Quando tinha você, sentia falta de ouvir o nome de outras mulheres saindo da tua boca. Hoje só queria escutar o meu, nem que fosse a um sussurro abafado.

E aquele meu sorriso despreocupado, fugiu com o teu, para nunca mais voltar. Não se despediu, não deixou nenhuma carta e não mandou nenhum postal. Só o vejo de relance, quando os teus olhos me sorriem cinicamente.

Não consigo lembrar do teu cheiro, por que ele nunca me abandonou para que eu precisasse lembrar.

Antes, não lembrar do teu sorriso, hoje, só queria esquece-lo, pois ele me traz lembranças, a lembrança de que você não está aqui.

O arco-íris da nossa amizade se perdeu, na tempestade que caiu do infinito céu, da tua boca. E o potinho de ouro no final do arco-íris? Ilusão, potinho de ouro é o caralho!

[ Lena Lima]

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato