4. Divergent

Filme: Divergente e... Eu "fanglizando" no Cinema.

13:51Jô Lima


E então -finalmente- eu fui ver Divergente. Conclusão sobre o filme: Tô emocionada/Jogada/Fanglizando até agora, sério! 4 Me seduziu o filme inteirinho e... Tris, I  U! Sem mais! Mentira, tem mais, muito mais... Tem a diva da Veronica Roth aparecendo em uma das cenas, genteee!

Sinopse e detalhes

Não recomendado para menores de 14 anos 
Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.
Título original
Divergent
Brasil: Divergente

Distribuidor
PARIS FILMES

Ano de produção
2014
Eu poderia fazer um post intitulado "5 Motivos para você ir ao cinema ver Divergente" ou "5 Motivos para amar Divergente"... Mas esse tipo de post não conseguiria transmitir tudo o que senti ao assistir essa adaptação. Como leitora, Divergente é uma das distopias que mais me atrai, tem um enredo bacana e o motivo distópico é válido, ok, não vou dar spoiler aqui mas, a luta e desejo por poder que algumas facções tem, é um motivo plausível.


Minhas conclusões sobre o filme foram as melhores possíveis,  eu li o livro e, comparado ao filme... É MUITO IGUAL, muda algumas poucas coisas - é uma adaptação né- e me vi em muitos momento ou a todo momento dando risinhos ao reviver tudo o que li enquanto assistia ao longa. 


Resumindo tudo:  Você tem que ir assistir esse filme, cara! Não tenha medo, não cagaram o livro como fizeram com Percy Jackson!  ahahahah

Beijô!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá, eu assisti o filme e também adorei. Um dos grandes lançamentos deste ano (ao meu ver) ^^
    Adorei seu blog, muito lindo ^^
    Passa no meu depois. Beijos
    http://entrelivrosevestidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato