#TemEstilo Amiga

#TemEstilo: Com Fernanda Filgueiras!

16:35Jô Lima

Hoje eu vim estrear uma nova tag aqui no blog e, como eu  não poderia fazer isso sozinha, convidei uma amiga mais do que especial para ser a primeira gata do #Tem Estilo. Conheçam a estilosa do mês: 
  • Fernanda Filgueiras.
  • Estudante de Moda
  • 24 anos
  • São Paulo/SP
  • Blogueira no feinthesky.com



A Fê é uma das  pessoas mais estilosas que conheço.  Melhor: Ela tem uma tattoo dos Beatles, gente! Isso me fez amar a Fernanda logo de cara ahahahahah Os looks dela sempre tem uma pitada de Rock e isso é o que me faz amar ainda mais cada composição de roupa que ela cria. Sério! Agora vamos deixar de blá blá blá e partir para o que interessa: Os looks da Fê \o/







































Fê no lançamento do meu livro....e sim, ela estava diva com um look mega perfeito e me ajudou a compôr meu look também ahahahha .

Mês que vem a gente volta com mais uma gata mostrando que #TemEstilo! Beijô!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Não creiooooo! Mãaaaaaaaae, tô no blog da Jô! hahahahahah
    Amei, sua linda <3
    E é uma honra aparecer aqui!

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato