Realizando um sonho: Lançamento do - meu - Livro Postais

14:15Jô Lima

Hey meus amores :)


Voltei do mundo dos livros especialmente para dizer que: Enfim vou lançar meu livro - o da foto acima \o/ #TodasGrita!
Postais vai ser lançado mês que vem na Livraria Discoteka Cultural, lá na Vila Marana em SP. Então quem for de SP, cola aqui que depois venho contar tudinho :3

Para você que está chegando agora e não entendeu bulhufas - ainda usam essa gíria? - do que está aconteceu, eu explico:
Cês lembram que vim para SP apenas para participar do evento da Mya Haas -há 2 anos - ? Pois é, acabei ficando por aqui por vários motivos, o primeiro deles, claro, foi o blog. Fiz muitos contatos e acabei participando de outros eventos que puxaram mais e mais eventos. Acabe me inscrevendo em cursos e consegui emprego, depois comecei a escrever um livro só para ver até que ponto eu conseguiria chegar. E olha aonde cheguei: Consegui editora, publiquei o livro e já vou lançar mês que vem. Fora as amizades sinceras/eventos super bacanas/ contatos que me fizeram amadurecer.
Vou mostrar um cadin do livro procês:



Olhem a sinopse  e digam o que acharam, tá? Vou deixar link para o grupo no face e para a página também. Quem quiser saber mais sobre como foi o processo de publicação, pode me chamar no face que eu respondo t-u-d-o!


Um pouco sobre o livro "Postais":

"Existem mil formas de se apaixonar por alguém, mas a maneira como ela se apaixonou por ele, foi única.”
Enquanto admiravam obras artísticas no Museu do Louvre, Selina e Nicholas acabam por descobrir a verdadeira arte. A arte de amar. O renomado e jovem fotógrafo francês e a simples e bela brasileira estudante de História da Arte viveram uma semana intensa, conhecendo lugares lindos e viajando pela Europa, onde o amor entre ambos começa a aflorar. Após ser chamado de volta à Paris e retomar suas viagens de trabalho, Nicholas promete a Selina que irá lhe enviar Postais de todos os lugares por onde ele passar. Muitos desconhecem o poder que um papel, uma caneta e um coração apaixonado possuem juntos. Mas será que apenas palavras são capazes de nutrir uma relação a distância? Se você acha que o amor é indescritível, Sely e Nicholas vão lhe provar que você está enganado! A Era das cartas está de volta!

Mais informações entre em contato com a autora:
Link do Book Trailer no YouTube

Beijos, da menina/Mulher mais feliz do mundo!
E não desistam dos seus sonhos, minhas bunitas!



You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato