cabelos cruelty free

Terças Vegetarianas - De volta aos cabelos...

16:45Rafaela Pietra

Mulher ama cabelo. Curto, longo, natural, tingido, cacheado, liso, ondulado... pra todos os gostos. Não sei se todos sabem, mas o meu cabelo é cacheado e estou sempre em busca de produtos que me ajudem na hora de arrumá-lo. Apesar do que possa parecer, é bem fácil tratar o meu cabelo, mas eu sempre faço uma forcinha para caprichar nos cuidados com os fios.

Retomando esta postagem de dicas sobre cabelos, vou mostrar a vocês hoje mais duas marcas importadas que são ótimas para trata as madeixas, além de serem amigas dos animais.

Deva Curl (www.mydevacurl.com)

Foto: Divulgação
Uma linha excelente para cabelos cacheados e que faz muito sucesso. Os produtos são cruelty free e a marca defende o abolicionismo animal. Não é difícil de encontrar em lojas online, mas, em lojas físicas só pode ser comprado em grandes lojas do segmento.

Dos meus produtos favoritos, elegi para vocês o 1. Gel Finalizador AnGéll - 355ml; 2. Máscara Heaven In Hair - 250g; e 3. Spray Mist-er Right.

Cadiveu (www.cadiveu.com)

Foto: Divulgação
A Cadiveu é uma empresa com produtos excelentes. Tudo é 100% cruelty free e são muito utilizados por cabeleireiros profissionais. Por conta disso, não são produtos muito baratos, mas o efeito que tem nos cabelos é incrível. Também é vendido em lojas especializadas ou em e-commerces. Existe até uma linha de escova progressiva Cadiveu (*.*). 

Meus produtos favoritos são 1. Kit Plástica dos fios Kit Reconstrução Imediata; 2. o Condicionador Anti Frizz da linha Brasil Cacau; e 3. Máscara Fortificante de Argila.

Pra reforçar, muito sites de ONGs, como a PEA, fazem listas de empresas que não testam seus produtos em animais. Você pode conferir esta lista da PEA aqui!

Não esqueçam de comentar suas impressões, experiência e sugestões, ok? Espero vocês na próxima terça.

Beijoca!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato