As tendências da moda para acessórios de verão

11:03Rafaela Pietra


Olha o verão ai, genteeee!... Só eu tô empolgada? Só eu to pensando na praia, na pascina, no final de ano de comemoração? Aliás, não é só com isso que eu to empolgada. Vendo alguns tutoriais de moda eu fiquei doida com algumas das tendências de verão para 2014 e queria compartilhar com vocês. 

Blusas, biquínis, cangas, roupas florais, uma mistura de cores que mexe com as pessoas que estão sempre ligadas na moda estão invadindo as vitrines. Ou seja, hora de aposentar os casacos e abrir espaço nos armários para tecidos leves e fluidos. 

Na busca por andar sempre com estilo, um elemento nunca deixa de ser um queridinho (meu e de todo mundo): os acessórios. São eles que dão o toque final e acabam por dar a combinação perfeita. São diversas opções de cintos, óculos, pulseiras, chapéus que nunca saem de moda e que nos enlouquecem.

Por dentro da moda de 2014

As bolsas para o verão 2014 chegam com tudo, não importa o tamanho. Para este ano, destacam-se ainda as que são estampadas com animal print, como por exemplo, onça, cobra, jacaré (*.*). E vale a dica de que essas estampas não aparecem apenas na cor natural, mas sim super coloridas.



Outro acessório que além de sempre elegantes, quando bem combinado, e ainda protege a pele do sol são os chapéus. Eu amo chapéu! E para esse verão as tendências são o boné, cartola, boater, viseira, panamá e bowler.

Os cintos tendem a ser mais grossos para deixar a cintura marcada! Na temporada passada o cinto metalizado ganhou muito destaque e vai manter o charme nesse ano. Os largos aparecem em couro e outros materiais bem robustos, fivelas bem trabalhadas também são uma grande aposta.

E se os brincos andaram sumidos e deram lugar aos pequenos e delicados, prepare-se porque em 2014 será diferente. Os brincos grandes e extravagantes voltam com tudo, podendo ser usado em conjunto ou em apenas de um lado da orelha. Outra novidade para essa estação é o ear cuff (brinco que cobre toda a volta da orelha ♥ ).

Já as pulseiras têm características bem artesanais, feitas em tecidos ou outros materiais que possam ser trabalhados com estampas. Existem muitas pérolas e outros adereços que podem funcionar bem. O tradicional mix com vários estilos de pulseiras permanece em alta este ano e é bacana poder fazer a sua pulseira, no seu estilo, misturando materiais, reformando uma base antiga ou usando diversos tecidos.

O segredo para quem nunca gosta de ficar por fora da moda é apostar nos acessórios que vão dar charme ao modelito. Ah, então nada melhor do que aproveitar a Black Friday para renovar o guarda roupa e ficar pronta para curtir o verão, né?!

♥ Vamos as compras!

Beijos!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá! Ótimas dicas, já vi brincos grandes lindissimos! Bjs doces e lindo fds!

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas, lindo post!!!
    Bjooosss
    Carol :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos coments, meninas. Estamos à caça dos acessórios (rs).

    Beijos!

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato