Terças Vegetarianas - Ceia de Natal

17:02Rafaela Pietra

O Natal chegou e, com ele, a minha fome! Mas, contrariando as vovós de plantão, nós vegetarianos comemos muito bem, inclusive no Natal.

Para provar a vocês como é possível montar uma ceia deliciosa e prática, lá vão dicas de empresas que pensaram em nós e lançaram produtos incríveis.

Goshen Alimentos (www.goshen.com.br)


A Goshen Alimentos é uma empresa maravilhosa, bastante conhecida por vegetarianos. Eles produzem alimentos ovo-lacto e veganos, super saborosos e fáceis de encontrar. Geralmente, lojas de produtos naturais possuem uma seção para os produtos Goshen. Para o Natal, a empresa lançou o Tender Vegano, que é um presunto vegetal defumado (aliás, delícia total) sem ovo e sem leite. 

Dentre meus produtos preferidos estão o 1. Empanadinho de Soja (nugget), 2. Kibe de Soja e o danado do 3. Presunto Defumado

Mr. Veggy (www.mrveggy.com)


A Mr. Veggy produz salgados e congelados veganos de qualidade excelente e também já é velha conhecida dos vegetarianos. Geralmente, levo alguns produtos Mr. Veggy para festas de aniversário e eles fazem sucesso. Também são facilmente encontrados em casas de produtos naturais e até em supermercados (já encontrei em um Pão de Açúcar). 

Meus produtos favoritos são 1. Pastel Integral de Palmito, 2. Almondegas de Soja e 3. Hamburguer de Ervilha (tudo de bom *.*)

Além destas opções, você também pode preparar delícias simples e fáceis para o seu Natal. Eu já decidi o que vou fazer, e isso inclui as opções acima. Se você estiver com dúvidas, consulte os sites abaixo e veja receitas deliciosas para sua Ceia Vegetariana:


Bom Natal livre de crueldade para todos. 

Vegbeijos!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato