Lançamento Fenzza: Make Up FZ! Direto da Sumirê Fashion Show.

20:13Jô Lima

Acabei de chegar da Sumirê Fashion Show, estou morta de cansada mas tinha que vir aqui mostrar esse lançamento que eu, particularmente, amei. A Fenzza deu uma repaginada nas makes e acaba de lançar a linha Make Up FZ, que une beleza e preço justo em um só produto. Ou melhor, em vários produtos. A nova linha tem base - mousse e liquida -, pó iluminador, blush com função 4 em 1 - sério, pode ser usado como sombra, prime, blush e até batom - , sombras com ótima pigmentação e muito mais.

Só pela embalagem eu já me apaixonei pela Make Up FZ e, já ganhei um pó facial para testar que a Fernanda deu para cada blogueira que visitou o stand da Fenzza na Sumirê, depois falo o que achei.  Tirei algumas fotos dos produtos e trouxe aqui "pro cês" verem. Só avisando que essas makes já estão à venda no site da Netfarma e não ultrapassam o valor de R$ 37,00 - o produto mais caro é a base mousse porque ela é poderosa néah gente -.  

Bom, fiquem com as fotos que eu vou terminar de editar mais materiais sobre tudo que vi na Sumirê, ok? Volto depois com mais novidades!


Blush em Bastão Make Up FZ 4 em 1
 Base líquida Make Up FZ
Blush em Pó Make Up FZ
Base Facial em Bastão  Make Up FZ
 Pó Compacto Make Up FZ Efeito Bronzeado
Sombra Trio Make Up FZ 
Blush Cintilante Make Up FZ
 Brilho Labial Make Up FZ
Pó Facial Fenzza Make Up FZ 
Base Mousse Make Up FZ

PS: Isso não é um Publieditorial!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Bom dia..que show essa colecao menina..amei tudo isso sim!
    Quando eu for ao Brasil quero comprar algum item dessa nova colecao!

    beijosss
    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato