Aceita uma visita?

09:42Óculos de Grau




Olá habitantes da nave Teen, quanto tempo não é mesmo? É que por aqui a vida anda mais corrida que o normal e nem sempre a inspiração anda na mesma velocidade. Talvez não saiba, mas comumente as Sextas, nos a liberdade de dialogar sobre música, boa música, aquela que considero a combinação perfeita entre letra e sonoridade.
“A Visita” tem exatamente isso, uma sonoridade leve, animadora, aliás, combina com a Sexta e trás de volta aquele velha e tão ausente forma de falar de amor, a canção faz parte do Álbum Claridão, de um jovem brasileiro com um nome tão comum, Silva, apesar da simplicidade, o nome desponta como um dos mais aplaudidos da nova geração da música brasileira, não é por menos que venha acompanhando com o selo SLAP.


E você, o que tem ouvido? A batida forte de um bom Rock in Roll? A leveza da MPB?... Vale deixar sua dica, o espaço é seu, para falar de tudo que envolve cultura. Espero que tenham gostado da dica e já que estamos falando de visita, convido-o a conhecer um pouco mais do meu trabalho clicando no link abaixo,  até a próxima!

Fotógrafo, Designer e Blogueiro

You Might Also Like

2 comentários

  1. nossa nem conhecia mas ameii
    bezosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre tinha ouvido falar, mas nunca tinha ido atrás para ouvir. Eu adorei, omg *-*

    Beijos,
    www.blogsuperafiim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato