Banksy Beco do Batman

Desbravando SP: Respirando arte no Beco do Batman!

00:39Jô Lima

"Cês" sabem que eu sou apaixonada por arte neah? Principalmente Street Art. Meu sonho é ir até Bristol visitar a Nelson Street  e ver de perto as obras de Banksy, mas enquanto isso não se torna possível, fico por aqui mesmo. Então, sempre que dá eu saio para desbravar  São Paulo a procura de lugares que matem essa minha sede artística. Pelas ruas dessa metrópole, já encontrei - e babei - pintura dos grafiteiros Os gêmeos pelos quais tenho muita admiração e, também já vi  grafites de artistas desconhecidos mas de muita qualidade. O que não falta por aqui é arte, isso é fato!

Se você mora em SP, deve esbarrar com esse tipo de arte todos os dias e nem nota, abra os olhos companheiro. Há um tempinho atras, fui com alguns amigos até uma ruela localizada na Vila Madalena, o lugar é conhecido como Beco do Batman, paredes inteiras dedicadas ao grafite que, diga-se de passagem, sempre está sempre mudando, a cada visita você descobre uma nova obra. Sem dúvidas esse lugar é  uma verdadeira galeria a céu aberto. Fiquei encantada com todas as obras que vi e, gente, as cores vivas do lugar tem o poder de nos transportar para dentro de um novo mundo.

Agora que você já cansou de ler trezentas vezes o nome arte na mesma frase/texto, venha conhecer e se encantar com o Beco do Batman... Só não vale contar pro Curinga aonde fica hein! #PiadinhaRuiiiiiim!













Gostou de conhecer esse cantinho colorido de São Paulo? Então levanta do PC, pega o metrô, desce na estação Vila Madalena Linha 2- Verde  , dirija-se até a  Rua Gonçalo Afonso e bom passeio!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que lindo,aqui na minha cidade não tem muitos :/ beijos Thay.

    saiudoarmariio.

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato