Questão de Opinião: Será que existe amizade entre Blogueiras?

15:57Jô Lima



Oi Meninas,
Parece que essa semana foi escolhida para ser a semana dos lançamentos hein, aqui em Sampa acontecem vários eventos, cada um melhor do que o outro, fomos convidadas para três eventos - sendo que um aconteceu durante três dias - mas por conta de horário, só fomos em dois. Depois posto aqui para vocês.

Mas eu não vim falar sobre os eventos, não hoje. O assunto de hoje é: Será que existe amizade entre blogueiras? Um amigo meu me questionou sobre isso enquanto eu me organizava para ir em um dos eventos que mencionei acima. Segundo ele, deve existir uma certa rixa entre as bloggers pelo fato de uma ter mais seguidores que a outra, receber mais convites para eventos, ter mais contatos influentes e blá blá blá.

Depois que esse meu amigo falou isso, eu fiquei pensando sobre o assunto o tempo todo, aí na sexta-feira  mesmo eu tive a resposta para a pergunta dele-  e que deve ser a pergunta de muitas outras pessoas: Sim, existe amizade verdadeira entre blogueiras. Como eu cheguei nessa conclusão? Simples, eu estava com um problema em relação a Gráfica onde solicitei meus novos cartões de Visita do blog  - os cartões não chegaria antes da feira - , aí como a Hair Brasil estava chegando e eu estava sem cartões, fiquei tentando descobrir o que eu faria para quebrar meu galho lá na feira, afinal, sempre tem troca de cartões em eventos, o que é ótimo.

Eu decidi criar um cartão rapidinho só para não ir sem nenhuma apresentação do blog. Aí, umas AMIGAS BLOGUEIRAS, me socorreram em um grupo que participo lá no Facebook. Sim sim, elas me deram sugestões e suas opiniões sinceras -o que eu achei bastante gentil por parte delas, afinal, era um problema só meu, mas elas se dispuseram a ajudar - umas das meninas - a Marília, do Coisas da Gigi -  até criou em menos de 10 minutos um cartão de visitas muito lindo que ficou a cara da blog. Agora me fala se isso não é coisa de amiga de verdade?

Essa foi a prova de que mesmo com as dúvidas de muitas pessoas, existe sim blogueiras que não foram corrompidas pelo ego de achar que são melhores do que outras.






Da Esquerda p/ Direita: Nanda, Carol, Eu, Bruna, Lana e Andreia

Pelo menos eu encontrei amigas de verdade na blogosfera. Além de me ajudarem com o blog, são ótimas
companhias em eventos e servem até como remédio contra o tédio. Desde de que conheci as blogueiras do grupo B s2 Life, minha vida ficou bem melhor e divertida!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Existe amizade verdadeira sim, mas como na vida existem os invejosos que se aproximam para tentar usurpar algo...

    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que existe sim! ;)

    beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Marilia é uma fofa e super amiga para as horas de necessidade. Eu acredito sim em amizades, mas tudo depende das suas escolhas e atitudes..

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que existe sim, e que foto linda!
    Beijos

    Blog da Cih

    ResponderExcluir
  5. Great pictures!Thank you for the comment on my blog!

    ResponderExcluir
  6. Sabe que depois de ter entrado para o grupo eu me questionei isso! Nunca tinha tido oportunidade de conhecer blogueiras tão bacanas como estou tendo agora :) E o evento do iLike só serviu pra confirmar isso! Ameeei Jô!! Um beijão pra vc e sucesso

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato