Da Rússia para as mãos da fashionistas : Hand Bracelets

20:27Jô Lima




Unhas bem feitas não são mais a única forma de deixar as mãos femininas mais belas. Uma criação de duas irmãs  e Designers Russas  acabou virando Hit e está nas mãos da mulherada . Eu estou falando do Hand Bracelets, ou Pulseira de Mão.  As Designers criadoras do novo acessório fashion, Katia e Sonia Gaydamak,  donas da joalheria Gaydamak, explicam que desenvolveram a peça em um formato oval e que se encaixa perfeitamente na palma da mão.

As famosas já aderiam  essa tendência e até personagens de novelas da TV brasileira já andam exibindo a pulseira de mão na telinha. Como toda febre fashion, o modelo do acessório já foi copiado por várias outras marcas e isso faz com que a pulseira de mão possa ser encontrada nos mais variados preços. Para quem é de Sampa, é só passar na 25 de Março que já tem promoção onde você leva três hand bracelets por r$5,00 reais. Bom hein!


Fonte da Imagem:dosedeilusao.wordpress.com
Fonte da Imagem: papodeloba.com.br

E então, prontas para aderirem a essa moda? O que acharam? Eu ainda não aderi, confesso, mas estou enamorada com alguns modelos de Hand Bracelets!


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato