July Beauty: Fazendo das suas unhas seu mais novo acessório de Beleza

17:32Jô Lima



Gente, esse ano  pude participar pela primeira vez da Hair Brasil. Depois que mudei para SP, ficou mais fácil participar do eventos e trazer algumas novidades para vocês.

No ultimo dia da Hair Brasil, acabei indo conhecer a marca July Beauty, uma empresa especializada em produtos e acessórios para unhas. No stand tinha várias novidades bem criativas, eu a Tissi e a Thalita ficamos com aquela vontade feminina de levar tudo pra casa. As embalagens e alguns produtos me lembrara a marca gringa Ciaté, mas os preços são bem brasileiros tá? Tinha o Kit de unha Caviar e adesivos que eu adoraria ter na minha maletinha de manicure. Resumindo, a July Beauty ganhou meu coração e minhas unhas também.

Babem com as fotos dos produtos da July.








 Fonte da Imagem: July Beauty


You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi! Achei super meiga a primeira, as outras já são mais diferentes né.. curti bastante a última. *-*

    Beijos, Jéssika.
    http://noestiloporje.blogspot.com.br/2013/04/novos-clipes-novas-paixoes-3.html

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato