Livros

Livro: O Evangelho de Coco Chanel.

19:52Jô Lima

Gente, recebi este mês um livro da nossa Editora Seoman, O Evangelho de Coco Chanel, da autora Karen Karbo, amei a leitura e aqui está a resenha que fiz para vocês, minhas Leitoras e leitoras que assim como eu, são apaixonados por livros.Desfrutem da  resenha!

Em minha passagem pela França(não, eu nunca fui à França, simplesmente li um livro de nacionalidade francesa), conheci uma estilista de cabelos curtos, pele morena e olhos que guardavam uma simpatia fora do comum, a estilista de quem falo, se chama Gabrielle Chanel, a francesinha que nos ensinou a encontrar charme e estilo em looks fáceis e práticos.

A curiosa (e fashion) menina que cresceu sem afeto familiar, acabou por se tornar Coco Chanel, uma mestre na arte de criar looks que deixam as mulheres chiques e confortáveis. Chanel não foi somente a mulher que criou e imortalizou o "Pretinho Básico", ela conduziu as mulheres para uma nova era.

O Evangelho de Coco Chanel é um livro que tem um cativante olhar sobre o estilo, a fama e o talento de um dos maiores nomes da moda, é também a segunda bíblia de todas as mulheres que assim como Coco, sabem que "Estilo é saber quem você é e o que você quer dizer, e não ligar a mínima" (Amém).
Livro SuperIndicado!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Amigaaaaa, adorei, eu sou fã da Chanel, amo essa mulher, ela foi e é maravilhosa, pois segundo o que eu professo a alma é imortal, e Chanel é imortal!!!

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato