Livros

Promoção Livro Chick Lit Autografado.

19:53Jô Lima

Hey Divas,
Antes de viajar eu resolvi dar uma passadinha aqui e contar as novidades pra vocês. Acabamos de fechar Parceria com a Editora Parêntese e a Editora Pensamento vai nos enviar um livro para resenhar-mos...por falar em livros, estamos com parceria com a Escritora Janaina Rico, autora do livro Ser Clara, o gênero do livro da Jana (já estou íntima) é o badalado Chick Lit.

Ela vai me presentear com um exemplar para resenhar e outro para sortearmos entre as loucas por livros do Tenn.Tação...é, vocês também vão ganhar um livro de presente, autografado e com dedicatória meninas, tão pensando o quê? O Teentação tá com tudo, e quem sai ganhando é vocês...Bora participar dessa promo aí, deixem um comentário NESSE post com seu Nome, Email e Estado. Fazendo isso vc já participa, mas tem que ser seguidora do blog, tem que fazer parte da Família GT, Ah, tá achando pouco ter apenas uma chance de vencer é? Então Retuita essa frase no teu twitter e duplique sua chance:

" Eu quero ganhar o livro Ser Clara Chick Lit da @Janaina_Rico que o @TeenTacao  está sorteando"

Mais novidades meninas, a Janaina, vai estrear um quadro novo aqui do blog chamado" Pergunte pra Tia Jana", Ela vai ser uma espécie de "Consultora Sentimental" do blog . Vocês  serão o ponto alto de tudo isso, enviem emails ou comentários com alguma  pergunta sobre relacionamento( Namora, paquera, amigo, ficante...) a Jana vai responder como você deve lhe-dá com seus dilemas e vai dar dicas de como agir com o gato dos seus sonhos (eu mesma já tenho zilhões de perguntas fervilhando na minha cabeça...ahaha..participa aê gente, é simples, basta Perguntar Pra Tia Jana;)

Caso não queiram se identificar, fiquem a vontade, tudo que queremos é ajudar vocês a resolverem seus problemas...e falando em problemas, Obrigada por me ajudarem a superar o meu, estão chegando vários emails com receitas das mais variadas e, eu tô AMANDO todas...assim que eu mudar, começo a fazer as receitas e mostrá-las aqui...ah, teve até quem me prometeu um livro de receitas, tô esperando hein...ahaha..Tô recebendo até docinhos meninas. #DICA Façam um post entitulado "Vou Morar Sozinha", vão ver quantas dicas e técnicas de limpar meias ão receber, além de receitas, doces e até livros..ahaha.

Bjô e Obrigada pelo Carinho.  Love Vcs

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato