Josy Lima.

Papai Noel chegou mais Cedo por aqui!

16:14Jô Lima

Oi Geente!
Vim correndo para dar inicio ao 1° sorteio do blog Teen.Tação! \o/
 Nessa semana eu recebi o Kit da Ludurana  e da Océane Cosméticos, então já dá pra ver que o sorteio é com bons produtos não é?
Preparadas meninas?
Então, o Kit mais do que especial possui 6 esmaltes luxuosos da Ludurana(e já digo que o kit possui os novos lançamentos de cores e alta definição nas unhas..chique né?), mas não é só isso não gente, tem também o amolecedor de cutículas e os lenços removedores de esmaltes e maquiagem da Océane Femme!
Regras para participar do sorteio:
*Ser seguidora do Blog.
*Comentar nesse post
*Deixar Nome e email


Mas desta vez temos uma NOVIDADE: indique uma pessoa para participar e duplique suas chances de ganhar! Para isto, a pessoa indicada deve citar o seu nome no post, como no exemplo:

Nome:1 Teen.Tação
Email:blog_teen.tacao@hotmail.com
Rio de Janeiro – RJ
Indicado por NOME (LINK do perfil).


Se a pessoa for sorteada, o ganhador leva o prêmio e quem indicou também ganha um esmalte da nova coleção Ludurana Alta definição..

Vale lembrar que para participar NÃO é obrigatório ser indicado por alguém!
ah, e o kit e o esmalte de brinde vão para o endereço do ganhador, quem indicou pega o esmaltinho com o ganhador tá?O sorteio vai ser realizado no site Random, conhecido de todas as blogueiras.
Olha o Kit aí:


PS:Desculpem a péssima qualidade das fotos, mas minha câmera me deixou na mão e escapei com a cam do cel:(

Podem começar a participar, o sorteio vai até o dia 10 de Dezembro ok?

Bjo meninas e Boa sorte a cada uma de vcs!

You Might Also Like

31 comentários

  1. Amigaa sou a primeiraaa...

    já sigo
    Ludmilla Almeida
    ludmilla_castro_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. oi amiga adorei o sorteio jo se eu ganhar quem vai andar de unhas chiques e nos amiga..kkkkkkk
    Gislany Lima
    gislany_sosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, tô passando aqui para mandar um beijo e adorei o blog. Mto lindo mesmo!

    Gostei do post de roupas recicladas... Tbm AMEI!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Nome:Camila Bovi
    Email:camilabovi@terra.com.br
    Campinas - SP

    ResponderExcluir
  5. nome: milena marques

    e mail: milenakitty1@hotmail.com

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Nome: Jessica Cristina
    Email: gellima24@hotmail.com
    Amei a promo.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Nome: Fernanda Guimarães Vieira
    E-mail: nandataisho@hotmail.com
    Araxá - MG

    Muito fofo esse kit *-*

    ResponderExcluir
  8. Passei para deixar o meu novo endereço para vcs seguirem:
    http://embuscadasensibilidade.blogspot.com/
    Estava com saudades do cantinho de vcs. Seguindo sempre. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Obaa, quero ganhar \o/
    Nome: karolinne Souza Monteiro
    E-mail: karolzinha___@hotmail.com
    Campina Grande, PB.

    ResponderExcluir
  10. Olá garotas
    Vim retribuir a visita de vocês ao meu bloguito e agradecer o comentário. Já estou acompanhando vocês, e quero participar da 1ª promoção do blog Teen.Tação.
    Maria Célia- mcelia15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oii flor, desculpe o sumiço, vi as fotos, ficaram muuito legal as roupas ^^
    flor, ofereço meu award
    http://bloguepeek.blogspot.com/p/award.html
    beeijo ^^

    ResponderExcluir
  12. Participandoooo
    Vanessa Ramos
    leskinharamos@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  13. Eu quero, eu quero!
    Márcia Hofmeister
    marcinha_chc_@hotmail.com
    Cruz Alta/RS

    Ameeeii!
    ;**

    ResponderExcluir
  14. Nome: Iris Bertling Cardone
    E-mail: iriisbc@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ



    Já estou seguindo o blog!
    Beijinhos
    http://ataquefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Nome: Alessandra Rocha
    E-mail: roc_alessandra@hotmail.com
    São Bernardo do CAmpo - SP

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. n:kamilly emily
    e-mail:kamillyemily@hotmail.com
    ctba-pr

    ResponderExcluir
  17. participando aqui \o/

    Mayra Jaqueline
    jack-mayra@hotmail.com


    Meninas I Love Teen.Tação!
    Bjô

    ResponderExcluir
  18. Oba!!!!
    Já estou participando da primeira promoção do blog!!! o/

    Danielle Barbosa da Silva
    daninhadbs@gmail.com

    Indico Bruna Kitty!!!

    ResponderExcluir
  19. Nome:Bruna Machado
    Email:bruna_trindade_machado@hotmail.com
    Maringá-Paraná

    meu orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16227518801008285082&rl=t ;**

    ResponderExcluir
  20. - eu amei o teu blog *.* e ja estou seguindo (:

    ResponderExcluir
  21. aiii :$ muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  22. Achei bem legal a promoção!
    Desejo sorte à todas que participarem.
    É, eu também gostei de ter voltado, meu blog é como um refúgio para mim...

    Beijos, Dreams.

    ResponderExcluir
  23. Muito obrigada!
    Eu também já estou a seguir :)
    Beijinho :)

    ResponderExcluir
  24. Amor, tem selinho pra voocê, lá no blog.
    beeeeeeeijos ;*


    http://gabriela-gullo.blogspot.com/2010/11/ooooba-selinho-rs.html

    ResponderExcluir
  25. Olá fofa =)
    gostei, tô participando tá?
    beijino!!!

    Nome: Iala Motta
    Salvador-Ba
    email: ialinha_@hotmail.com

    Bye Bye

    ResponderExcluir
  26. Oieee!
    Adorei a visitinha no blog da Miss!
    Tô participando: Laila Castiglioni
    Vitória ES
    email: missgirassolvix@gmail.com
    PS: me manda um e-mail explicando direitinho o lance das perguntas... tenho interesse siiiim!
    Adorei seu blog!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  27. Adoraria ganhar esse kit pra ficar mais fashion.. =D
    seguindo jah *-*
    Nome: Erika Santos
    e-mail: erika.bonekk@hotmail.com
    São Luis- MA

    ResponderExcluir
  28. tbm qru jah seguindo
    nome: Dayane Martins
    e-mail: dayane_martins-x3@hotmail.com
    São Luis-MA

    ResponderExcluir
  29. Valéria Ribeiro
    valeria.valery-v@hotmail.com
    Imperatriz-ma

    ResponderExcluir
  30. Participando
    nome Paola Danza Benedito

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato