Amandha Calazans

Escotismo

22:05Jô Lima

Oi galera! Há dois anos atrás eu conheci um Grupo Escoteiro, me encantei e fiquei lá por um bom tempo. Os meses foram passando e eu acabei me afastando do grupo por motivos bobos. Mas a saudade foi mais forte e neste final de semana passada eu voltei! Ainda não sei como eu consegui ficar tanto tempo afastada, não tem sentido viver sem aquilo tudo! Muitos não sabem, mas o que exatamente faz um escoteiro? Ajudamos velhinhas a atravessar a rua... Quando não estamos acampando, escalando, fazendo Rapel, Montanhismo, aproveitando a vida ou nos divertindo! Os jogos noturnos, as fogueiras e as canções escoteiras nos marcam para o resto da vida! A comida somos nós, os próprios escoteiros que fazemos. Agora imaginem: fazer comida, no meio do mato, no escuro... Um desastre! Mas o que é que a fome não nos faz comer? Haha. O convívio com os escoteiros é algo maravilhoso. A cada dia que passa nosso amor cresce bastante para com o outro. O carinho que temos um pelo outro é algo inexplicável! Se você ainda não conhece o Escotismo, procure um grupo escoteiro na sua cidade. Há algo incrível neste lugar te esperando, vá conferir. Faça parte deste movimento! A vida é um contrato de riscos, se arrisque! :D Sempre alerta! Beijos.

You Might Also Like

7 comentários

  1. deve ser muito legal isso, mas na minha cidade não tem nenhum grupo

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não existem grupos em todas as cidades.
    Mas se for visitar alguma cidade grande (onde geralmente tem), não deixe de participar. Participe de uma reunião, sem compromisso nenhum, só para experimentar. (:


    Amandha Calazans

    ResponderExcluir
  3. Muito legal... é isso aí, amizade é mais q família, muitas vezes. Imprescindível!
    Beijão e parabéns pela turma e boas ações.
    Sarah Micucci
    http://teentacao.blogspot.com/
    Mitologia grega. Sou escritora.

    ResponderExcluir
  4. q legalllll....e ter tb é preciso coragem né? bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente na minha cidade tbm nao tem :(
    Mas realmente a vida é um contrato de riscos, temos que vive-la intesamente e aproveitar cada momento!

    http://akireteixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. soou escoteiraa *-* a melhor coisa que eu ja fiz na vida foi entrar no escotismo e pa o/

    escoteiroos me adc ae:bruna_trindade_machado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Nooossaaa ......
    Muito legal ....
    Alguns de meus melhores anos foi os que participava do grupo de escoteiros daqui de minha cidade ......
    é realmente fascinante ,,,,,, e aprendemos princípios e valores de vida , o companheirismo .....
    Aprendii muito ....
    Boa semanaa

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato