josy lima

O amor é msm imprevisível hein...

13:48Jô Lima

Oi meninas,vcs devem estar pensando:"poxa,a josy reviveu"..rsrsrs..desculpa por sumir,mas é que tive que resolver uns assuntos da faculdade.Mas não vim falar sobre isso não,o papo é que como o amor é imprevisível meninas...lá estava eu na fila do banco com o maior tédio e pensando que nada poderia ser pior do que estar acordada as 8:00h da manhã e enfrentar uma fila enooooorme no banco... eu era a ultima da fila e ...de repente um garoto entrou e ficou logo atrás de mim...Garotas ele é muito lindo!Nesse momento eu agradeci a Deus por ser a ultima e pela fila estar imensa...rsrsrs...ele parou.olhou pra mim e disse: _Oi,pelo visto o negócio aqui vai demorar né? Eu, meio surpresa com a minha sorte só falei: _É. ele passou a mão no cabelo e deu um sorrisinho de canto de boca...(juro que se eu sofresse do coração, sofreria uma parada cardíaca). Ele começou a puxar assunto, e foi logo dizendo: _Já que vamos ficar aqui por um bom tempo, acho melhor vc me dizer seu nome, pois minha mãe me ensinou que não devo conversar com estranhos... Eu quase me acabo de rir..foi a cantada mais engraçada que alguém já me fez...Depois que ele disse isso, é lógico que eu disse meu nome né?E acrescentei: _Sou josiany,porém meus amigos me chamam de josy. Então ele falou: _Josy...Lindo !Eu me chamo Nicolas,prazer! Papo vai papo vem e do meio pro fim eu já estava chamando ele de Nick,a cada minuto eu me apaixono ainda mais...como pode alguém vestido com um uniforme de trabalho ser tão estiloso?meldeus! a maneira como ele passa a mão no cabelo, a forma de falar, o jeito dele me encantou. Porém, tudo que é bom dura pouco e,comigo não foi diferente...a fila se desfez como num passe de mágica...quando vi já era a 1° da fila e o atendente já estava me chamando. Depois que fui atendida,me despedi dele e trocamos msn...daí ele disse: _Então como eu devo te chamar?pois não quero ser seu amigo. Eu tremi..juro,minhas pernas quase me abandonaram... E só disse: _Vc escolhe:jô, josy,aninha.. _Eu prefiro meu amor_disse ele.... agora parem e pensem como eu fiquei.....rsrsrsrs..eu tinha que contar isso pra vcs meninas...Quando menos esperamos, nos apaixonamos na FILA DO BANCO...rsrrsrsrs.. Bjim!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Nossa bote imprevisivel nisso heim!

    Mas é assim mesmo, ele aparece qunado você menos procura. E custa a aparecer quando você procura.

    Haaaaa

    o amor é do contra!

    assausauhsauhsa

    Bjos Bjos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oiie, adorei o Blog, O Lucas tem mesmo bom gosto, vou acompanhar sempre que possivel, beijos e tchau.

    ResponderExcluir
  4. Sо, ωhat just iѕ aurawave in any caѕe, and since then, the gгocery store, but
    the auraωavе terms is but roughly $150
    in соmе. Put but, it's a TENS pain in the neck backup can serve the consistency to dismission instinctive" painkillers" called endorphins, which heighten the belief of wellness.

    Feel free to surf to my web blog; http://www.pilosos.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato