Amandha Calazans

Criticar

15:02Jô Lima

Já virou moda criticar os outros.
Criticar os coloridos, os que não gostam dos coloridos, os inteligentes, os sem conteúdo, os esquisitos, os emos, os metidos, os feios, os lindos, os gays, os funkeiros...
Eu critico, você critica, todos nós criticamos, todos os dias. E que atire a primeira pedra quem nunca julgou alguém. É difícil fazer uma promessa dizendo que nunca mais vai criticar qualquer pessoa, então o que nos resta fazer é, pensar.
Vamos pensar o seguinte, você não sabe, mas muitas pessoas que você gosta estão por aí te criticando, falam mal do seu cabelo, da sua aparência, dos seus modos, de você. É chato pensar nisso, mas é a realidade.
Sendo assim, agora que você já sabe como é chato quando te criticam, vamos pensar duas, três, quantas vezes for necessário antes de julgar alguém. Vamos nos lembrar das coisas boas que as pessoas fazem com você, isso não pode ser esquecido. E quando você terminou, disse tudo de bom que a tal pessoa tem, mas você ainda quer dizer aquilo que ela fez aquele dia, morda a língua, se force a ficar calado, é uma tentação eu sei, mas vai valer a pena...
Uma vez eu ouvi uma história: uma mãe contando a história do filho dela, é um testemunho lindo e nos faz chorar, mas o que mais me impressionou foi ela dizendo "Ele nunca falou mal de ninguém, eu começava a falar e ele pedia para eu parar." Eu me senti mal depois que ouvi isso, envergonhada, pois era uma história real, então é possível ser assim, é possível ser alguém do bem.
Vamos tentar ser menos críticos, aceitar as diferenças, e amar ao próximo como a si mesmo.

You Might Also Like

2 comentários

  1. ser uma pessoa crítica, debater assuntos com inteligencia é uma coisa, outra coisa é criticar e nem saber do que se trata, ou mesmo criticar só por diversão.

    obg pela visita meninas,
    bjs ;*

    http://cheiadefrufru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É tudo besteira. Esse negócio que por ser novo, ser diferente, ser de alguma forma diferente do padrão... Todos nós não somos iguais, não somos diferentes... Somos cada um com a sua calça, seu cabelo, suas músicas.
    Uso terno, mas também uso djeans rasgado e nem por isso tenho o direito de reclamar da calça laranja dele ou do cabelo daquele outro.
    Quem se estressa por essas coisas... que meta uma bala na cabeça e .
    =DD

    Bjaum!
    Adorei a crítica dos críticados UHAUHAUHAUH

    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato