Modelos gordinhas?

15:17Jô Lima

Quando falamos em moda logo pensamos em roupas maravilhosas em modelos perfeitas e magras. Mas vamos combinar que as modelos magras e altas não tem nada a ver com a maioria da pessoas ao redor do mundo. E quando são as gordinha então piora tudo, porque se sentem completamente excluídas. E a questão é: por que as modelos tem que ser magras? E as gordinhas?Elas estão fora do nosso padrão de beleza? Podem ter certeza que não.
A cada dia vem crescendo no mercado as roupas atuais em tamanhos maiores que GG. Temos até lojas especializadas em roupas para nossas "fofas".
Na passarela não muda muito. Está havendo vários desfiles especializados para modelos gordinhas. E ainda temos, não só as modelos de desfiles como as fotogáficas também.
Então ai fica o recado para aquelas pessoas que são acima do peso. Existe sim um lugar na moda para vocês a frente das câmeras. E o principal, se aceitem do jeito que são, porque ai não vai ter nada nem ninguém que possa te prejudicar.
Beijos Vivi Moura

You Might Also Like

4 comentários

  1. amei o blog *o* to seguindo, se der depois dá uma passadinha no meu tbm:
    www.thetrashyfame.blogspot.com
    espero que goste

    ResponderExcluir
  2. primeiro passando pra dizer que aceito sim a parceria, vou colocar o banner de vcs lá nas minhas parcerias, quando colocar o meu avisa tbm *-*
    segundo, amei a ideia que vc s tiveram *o*
    podem contar comigo, se vc tiver algum msn seu me passa que fica mais facil pra gente cv *-*

    ResponderExcluir
  3. vou ser do contra, prefiro q as modeços sejam sempre uns cabides, é pra isso q elas servem ô/ haha pq pro resto ;x e josy, por vc eu faço aquilo la! me diz como ta? bjus

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato