josy lima

New quadro no blog:"Reporteen por um dia"

18:45Jô Lima

OI galera.O blog teentação traz mais uma das suas loucas ideias de inovação...agora a ideia da vez é o quadro Reporteen por um dia.Nesse quadro, os participantes gravam seu video mostrando sua cidade, sua vida, seu amigos....enfim,aquilo que for importante para você e que queira dividir com todos aqui no blog. É uma forma de ficarmos cada vez mais juntos e não sermos apenas mais um extranho, e sim um estranho conhecido...rsrsrs.. Então galera....podem soltar o verbo,digam o que acham, o que realmente pensam sobre isso, se gostaram ou não.... Nós entramos em contato com o Jerry Dias(colunista CH),e com o Bernardo Falcone através de email...estamos esperando a resposta dos dois...mas dêem uma força pra gente...encham o twitter dos dois com pedido tipo: "aceita ser reporteen do teentação" "apareça, no blog das meninas teentaciones" ....usem sua criatividade....comentem, comentem,comentem..... Bjim...

You Might Also Like

10 comentários

  1. Olá nós do Ponto Pop aceitamos parceria, coloquei só o link do blog de você lá nas parcerias pois acho que você não tem imagem pra mim linkar, se tiver me avisa que eu ponho!
    Bjus té+

    http://asongofmylife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. boa a idéia, quendo meu blog crescer quero fazer coisas assim sadiudhiasud
    maas ainda não crecseu então por favor passem lá e sigam e tal. já to seguindo o blog aqui,


    passa? tenho dois blogs, um só meu e o outro meu e de mais duas amigas:

    http://logbooklogbook.blogspot.com/

    http://moofarmville.blogspot.com/

    beijo, amei *-*

    ResponderExcluir
  3. ai que bom ler isso priscila...vc não sabe o quanto me faz bem ler esses elogios que não incham nosso ego, e sim amenozam a nossa alma...sempre que eu falava" eu queria ser assim qeuando crescer",era por que eu adimirava a pessoa...e ver isso escrito em um post de autoria minha é GRATIFICANTE...obrigada,com certeza seu blog vai bombar...estamos abertas à parcerias..rsrsrs.Bjim
    (josy)

    ResponderExcluir
  4. É de idéias loucas q se faz um blog, rss...
    Alguém aqui havia falado em fazer parceria com o meu blog... Minha "política" de parcerias caso ainda interesse: http://santa-menina.blogspot.com/p/links.html
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Ué... cadê o selinho (ou só o link msm) do SM? óÒ Snif, srs... vcs já estão linkadas. Pus só link pq o selo de vcs é grandinho... eu uso 120p x 60p. Bjos

    ResponderExcluir
  6. hahá adorei *.*

    gostei mt do seu blog, gostaria de ser parceira ?

    D[a uma olhadinha lá no meu: http://a-charmosinha.blogspot.com/

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  7. Oi oi, adorei sua campanha
    irei participar com certeza
    já estou seguindo, irei mandar um email pra ele hhehe
    gostei muito da ideia

    http://madeinbrazilbydani.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. É verdade, estou sofrendo assédio de tudo que é lado e nem sei pq...

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato