Amandha Calazans

Mudanças, fazem bem!

14:10Jô Lima

Oi, quanto tempo ... Então, a postagem de hoje é sobre mudar, mudar em todos os sentidos, de todas a as formas de todos os possíveis jeito, por que mudar ? Bem, me diz, se todo mundo diz que seu corte de cabelo é ridículo, suas roupas são velhas, e seu quarto é horroroso, o que vc tem mais vontade fazer ? Mudar! Bem tem gente que teima que é assim que vc é e pronto, mas ... Mesmo que quem disse isso seja um insensato, ele não diria isso, por nada. Não que eu esteja dizendo que seu cabelo é ridículo nem nada, mas não dá pra ser insensato e mentiroso ao mesmo tempo. Talvez esse seja o momento de você mudar, claro que não é vc deixar de ser você, mas, se sentir bem consigo mesmo. Depois que alguém ofende a você, ou as suas coisas, tenho certeza de que vc nunca mais vai olhar para o seu cabelo, como olhava antes (se for o caso). Use a ofensa, como um aviso, e leve tudo numa boa! Reforme o seu quarto, seu cabelo e seu guarda roupa, se você quiser, mas lembre - se nem toda ofensa vem por mal. Por exemplo, aquela sua amiga faladeira vem tentando descobrir como dizer que você se veste mal, tentando te alertar, e quando vem falar, da maneira dela, acaba dizendo : "Eii, que roupa ridícula, tem certeza que vai sair assim ? Você não sabe se vestir mesmo hein?!" Talvez não foi por mal, talvez. Lembre - se SEMPRE, em todo caso, faz bem você mudar. By: Amandha

You Might Also Like

4 comentários

  1. mudar por fora é muiiiiiiito mais facil q mudar por dentro! sendo assim mudem :D haha

    ResponderExcluir
  2. É, bem mais fácil mudar por fora, mas não faça isso se por dentro, vc não tem vontade. Por exemplo, não vire um rockeiro, sendo que por dentro tem alguém meigo e fofo. Olhe para si mesmo, por dentro e por fora.

    By: Amandha

    ResponderExcluir
  3. Beem, mudar não é um processo imediato, é longo e as vezes doloroso.. maas se realmente vale a pena, mude.. este ato quase sempre trá bons retornos! =)
    beijokaaaas ~
    Beloo post '

    ResponderExcluir
  4. Mudar sempre trás algum benefício!
    Obrigada pelo comentário

    Beijão
    By: Amandha

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato