adoção de animal aplicativo

Au.Dote: Um aplicativo para amar!

14:03Jô Lima


Quem ama pets levanta a mão! 
Hoje o amor pelos pets vai transbordar neste post. Depois de quase 6 meses da minha mudança de apartamento, eu enfiei na cabeça que ainda me falta algo para chamar o "apê" de "Lar"! A mobília, decoração, utensílios... Foi tudo muito bem escolhido, mas ai me toquei: Falta vida, Jô!
Eu e minha amiga – que divide apê comigo- chegamos a um consenso: Precisamos de um animal de estimação para chamar de nosso! Nada de comprar bichinhos – somos contra a venda de animais, acreditamos que isso é tão errado quanto fazer o mesmo com seres humanos.- decidimos adotar o nosso amigão, sem tratá-lo como mercadoria.
E é aí que entra o Au.Dote, um aplicativo desenvolvido pela DogLikers para facilitar a adoção animal por meio de ONGs que atuem no setor .
Escolher um cachorro novo para adotar não é uma tarefa fácil. É preciso entender bem seu espaço, disponibilidade de tempo e ainda encontrar um amigão que combine com você. 
A ideia é simples: o aplicativo é alimentado por ONG’s parceiras da DogLikers, que cadastram os seus animais disponíveis para adoção. Ao acessar, você pode determinar sua localização, para filtrar os animais que estão mais próximos de você, sexo, raça, idade e o perfil de animal que te interessa.

Depois disso você terá acesso aos animais que se encaixam no seu interesse. Ao clicar na foto de um cachorro, você pode obter mais informações sobre ele e salvar como seus favoritos. Ao fazer isso, a ONG responsável por ele recebe um e-mail com seus dados e fará os contatos para que você possa conhecer pessoalmente e conduzir o processo de adoção de acordo com os critérios de cada ONG. E pode ser o nascimento de uma linda história de amor e amizade.
Caso você queira, basta tocar nos botões para ter acesso ao endereço e ao telefone da ONG, estreitando ainda mais o contato entre vocês. 
O Au.Dote está disponível para download gratuitamente tanto na AppStore (inserir link) quanto no Google Play (inserir link). Os representantes de ONGs podem se cadastrar no www.audote.com.br.
Acesse nossos canais e conheça mais: Site www.doglikers.com.br, Fanpage www.facebook.com/doglikers e Instagram @doglikers.
Au.Dote. Curta um novo amor em sua vida!

PS: Obrigada, André pela indicação de app. Estou amando e já entrei em contato com uma ONG para adotar um cãozinho! 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Gente, que aplicativo incrível, estou morrendo de amores por esse post, deu até vontade de adotar mais bichinho aqui pra casa. hahaha <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato