A menina que comprava livos Atrevida.

Jô na Revista Atrevida: Quando os sonhos começam a tomar forma.

11:37Jô Lima



Sabe, ontem eu recebi a nova edição da revista Atrevida e me vi sendo citada entre as escritoras mais legais do momento – segundo a revista-  e aí me dei conta de que às vezes você sonha inocentemente em viver daquilo que te dá prazer, sonha em poder dividir com as pessoas aquilo que você ama, de fato.  Eu, desde criança sonhava com o dia em que meus escritos servissem de inspiração ao menos para os amigos mais próximos, fazendo-os sonhar, agir, acreditar em algo –ou alguém-. Mas o que eu não podia imaginar é que isso aconteceria tão rápido e com um grande número de pessoas, amigos, conhecidos e gente que nunca vi na vida.

Eu não era capaz de imaginar ser notícia na revista que marcou minha adolescência, não imaginava receber cartas vindas de tantos lugares distintos do Brasil, não imaginava receber mensagens e e-mails de pessoas que nunca me viram, mas que compartilham do mesmo amor que sinto pela leitura. Jamais imaginaria participar de uma bienal e esgotar meus livros antes do final do evento, eu nem conseguia falar em público e agora dou palestras em escolas, falando com jovens que assim como eu são movidos por sonhos.

Eu era incapaz de imaginar que tudo o que escrevo no meu quarto escuro em madrugadas de insônia poderiam inspirar tantos corações.

Mas agora fico imaginando: Como agradecer tanto apoio? Tanto amor? Tanta inspiração?

Obrigada por acreditarem em mim quando até eu mesma tinha cá minhas dúvidas!


A Jô Escritora só existe porque você, leitor, está aí do outro lado! Obrigada por abrigarem meus livros, certeza que eles encontraram os melhores donos!


PS2: Obrigada Aline e toda a redação da Revista pelo carinho e apoio incondicional.

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato