crônica lembrança.

Texto Meloso do Dia: Aquela música me lembra você!

12:17Jô Lima

Dá o play e boa leitura!



Tanto tempo depois, eu já estava acostumada a não te ter mais por perto, já havia esquecido o teu cheiro, nem lembrava o tom da tua voz e o tamanho do teu riso, mas as notas afinadas do Jeneci te trouxeram de volta.
Aquela canção que compartilhávamos, que nos sintonizava e nos fazia trocar olhares e promessas, aquela música me lembra você, me lembra de nós. E isso é ruim pra mim, é como se você estivesse aqui, andando pelo meu apê, me olhando em silêncio enquanto leio Fante e tento entre um capítulo e outro acreditar que você é meu Bandini, espere primavera! Fique mais um pouco, aqueça o meu inverno.
Agora, sentada entre amigas na mesa de um café qualquer ouvindo essa música ao fundo, eu tento fingir que ela não me afeta, dou risada, aprecio meu café- que desce amargo por um simples motivo, você- converso alegremente, mas só eu sei o quanto aquela letra me lembra você e o quanto sou uma ótima atriz. Finjo não sentir falta das nossas conversas despretensiosas, das mensagens que trocávamos pelas madrugadas em claro, dos abraços carinhos e daquele seu jeito de acariciar minha nuca, finjo não me importar com a falta do seu sorriso, com os “Bom Dia” às 6 da manhã que não recebo mais, com o apelido especial que já não é meu, sua “pequena” deve ser outra agora.
Graças a Deus a música parou, o flashback deu uma pausa e pude voltar pra casa sã, mas não salva. Voltei a sentir o teu perfume entre meus lençóis, escuto o som do teu riso pela casa, parece que a qualquer momento você vai entrar na sala e sentar do meu lado, colocar um filme e me aninhar nos teus braços.
Eu poderia viver muito bem com a falta dessa memória, mas as lembranças só precisavam das notas de “Pra Sonhar” para voltar! E ficar. Isso é só saudade, é só um amor não curado, talvez porque amor não se cure assim tão fácil, amor vira memória, evolui para lembranças e lembranças a gente não esquece.
Agora, me pego jogada na cama, ouvindo nossa música no ultimo volume, só assim poderei encarar essa saudade e dar espaço para outro alguém se abrigar em meu peito, só assim vou poder ouvir essa melodia e ter apenas a lembrança de alguém especial, sem que essa mesma música me deixe assim, jogada na cama em um sábado frio com saudade do calor que teus braços me cediam.
Nossa história era pra sonha, não pra viver! Só queria te dizer que aquela música me lembra você, mas depois passa.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato