Amor bares

Texto Meloso do Dia: Sobre Nossa Canção

13:39Jô Lima


"Sei lá! Eu adoraria te ouvir cantar as dores do meu peito, meio assim sem jeito, desafinando nas mancadas mais graves. É, acho que nem precisa mais de dueto, meu falsete já soa tão... Falso, acabou o amor! É, acabou! Adeus, inspiração!

Fechamos as cortinas, o show chega ao fim, nossa música já não é ouvida nos bares, talvez porque cada um de nós esteja em alguma mesa de bar oposto ao palco, afogando o não-deu-certo em alguma bebida que não vai resolver os nossos problemas, mas nós, seres viventes somos assim, sempre corremos para algo que seja mais forte do que nós, seja algo ou álcool!

Minhas melodias já não são tuas, teus acordes já não me tocam, somos t
ipo uma canção sem sentido tentando virar hit em um verão qualquer. "

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que texto! Adorei. Muito tocante e inspirador. <3
    Beijão.

    samarices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. è tão ruim quando a fonte da inspiração acaba.. no meu caso tenho até muitas oq escrever mas acabo me apegando a tais palavras que me fazem enlouquecer e nao organizar e deixar com um sentido .. kk

    Mas isso passa, as vezes só a musica mesmo p poder traduzir tudo isso .

    bjos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato