cabelos Cuidados

Eu Testei: Linha ReVitay da Embelleze

19:15Jô Lima


Mês passado chegou aqui em casa um mega kit de cuidados para o cabelo. Mimos da Embelleze, era  a linha ReVitay especial para " aqueles dias". Esse novo lançamento que promete transformar o seu banho em um delicioso ritual para seus cabelos, despertou minha curiosidade e, claro, me prontifiquei a testar logo na semana seguinte, já que essa linha nos dá a opção de mudar de shampoo sem medo.
Você que é mulher sabe do que eu estou falando, sempre dizem que acostumar cabelo ao shampoo lhe deixa escrava da marca até o fim, tudo para manter os fios belos e hidratados. Mas, e se você quiser mudar? Aquele ritual de troca de shampoo acabou, querida! Essa linha te permite isso, vem saber como.

A linha Revitay,  chega às prateleiras em seis versões que se adaptam de acordo a sua necessidade e, ao tempo,claro. Recebi três shampoos e um condicionador.



Meu preferido foi o Shampoo Bergamota, Limão Siciliano e Kiwi. É o único shampoo transparente, é hidratante e faz muito bem o seu papel de limpar os cabelos, mas não resseca, viu.
Shampoo Óleo de Ojon  hidrata e restaura os fios, é perfeito para cabelos danificados pelo uso da chapinha, tem um cheirinho maravilhoso e ainda protege os fios das ações dos raios UV. 
O Shampoo Erva-Doce também é hidratante, deixa um cheiro delicioso no banheiro todo e ainda te presenteia com uma das sensações de frescor no couro cabeludo, bom para "aqueles dias" em que a gente enfrenta a TPM.Por ultimo, o Condicionador Erva Doce Novex, tem o PH 3,4 e fecha as cutículas dos fios deixando sem frizz, fácil de espalhar e ajuda muuito a desembaraçar as madeixas, porém, como meu hair é quimicamente tratado e com isso muito seco, senti falta de uma hidratação mais eficaz por parte dele.




Agora que já sabem da novidade, bora testar e tirar as próprias conclusões, mulherada!  Eu vou querer usar toda a linha. Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato