Novembro, o mês da vitrola

12:20Rafaela Pietra


O retrô está com tudo! Nós é que sabemos, não é? Uma invasão de estilo anos 30 (40, 50 e 60) invadiu as ruas, os corpos e as casas de todos nós. Equipamentos modernos se mesclam com rádios antigos, móveis coloridos e papel de parede, enquanto vamos ao delírio nas compras

Uma pesquisa da Federação Internacional da Indústria Fonográfica comprova que a onda retrô voltou mesmo, e para ficar! Divulgada pelo jornal Diário do Comércio, a pesquisa mostra que o mercado de vinis cresceu (e continuará crescendo) cerca de 30% no ano de 2013. Para festejar, a loja Trapemix, e-commerce especializado em artigos de decoração, fez de novembro o Mês da Vitrola.


Comemorando os 136 anos da aparição do primeiro gramofone, realizada no mês de novembro, a loja criou uma página especial com a história da vitrola, desde seu surgimento até hoje.  

A loja ainda disponibiliza uma linha de  vitrolas Retrô, com um estilo todo especial. Além de lindos, os amantes da tecnologia não precisam abrir mão do conforto e da modernidade, pois os aparelhos contam com MP3, rádio AM/FM, cartão de memória e entrada USB.

É de enlouquecer!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei! Acho que a musica das vitrolas é diferente...
    Soa mais aconchegante.

    Beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato