Amor Caixa Postal

Texto Meloso do Dia: Caixa Postal

15:35Jô Lima

Sempre que conhecemos um cara logo imaginamos como não seria nossa vida ao lado dele. Esse é um  mal feminino que eu particularmente odeio. Coração não é panfleto para ser entregue a qualquer um, mas sempre entregamos, não é? Principalmente se você está sozinha em um lugar diferente do que está acostumada. Já faz 1 ano que estou em São Paulo, mas isso não muda o fato de me sentir só - às vezes-, ter saudades de casa é normal e procurar camuflar essa saudade encontrando outras pessoas para amar, é mais normal ainda. Pelo menos eu acho. Mexendo nas minhas gavetas de papeis rabiscados, eu encontrei um texto que escrevi assim que cheguei em SP e, entreguei meu panfleto, digo, coração para um certo rapaz. Claro, peguei meu coração de volta e a saudade voltou a bater minha porta. Eu a mandei embora, mas sei que ela vai voltar, ela sempre volta.


Oi, No momento não posso atender sua ligação, deixe um recado após o sinal, respondo assim que puder...Piiiiiiii!

Alô! Oi, sou eu...De novo. Prometo que desta vez  serei breve, não vou mais te incomodar, é minha ultima mensagem. Só vim te agradecer por abrir meus olhos e me mostrar o caminho - caminho este que vou seguir sem você - .

Vivemos muitas coisas juntos, não posso negar que você foi - e é - muito importante na minha vida, mas sinto em dizer que você não é a coisa mais importante. Sei que não posso te esquecer do dia para a noite, mas cada dia  a partir de hoje, será um dia a menos sem lembranças suas, assim, com o tempo, elas tendem a desaparecer - ou não -.

Eu sabia que nossa história de amor um dia teria um fim, afinal, o que vem depois do " E Eles Viveram Felizes Para Sempre"? Agora eu sei o que vem depois: Nada! A história acaba ali. O Pra Sempre, Sempre Acaba. Para ter uma vida após o Felizes para sempre, é preciso mais do que uma aliança exposta no anelar esquerdo, é preciso fazer valer as promessas de amar e respeitar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença por todos os dias de nossas vidas. Promessas que você não me fez e, eu não te julgo por isso.

Eu não sou princesa, não tenho uma lâmpada mágica que me ajude com meus problemas ou um príncipe que me salve dos perigos e, muito menos uma fada madrinha que me torne perfeita... Tudo o que eu tinha, era você, e até isso me faltou.
Liberto nós dois para tentar viver nosso verdadeiro Happy End... Ates que seja tarde demais!

Tu tu tu tu....

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato