3D Mension Gel Extra-forte Finalizadores

Dicas de finalizadores para curtir shows de rock e manter o look: Por Schwarzkopf Professional

20:58Jô Lima


Rock in Rio batendo na porta e, tantos outros shows de rock pedindo passagem por aqui. Então bora preparar a cabeleira para esses eventos e continuarmos linda até o final da festa.  E o look dos cabelos não pode deixar de acompanhar a tendência rebelde, cheia de atitude e descontraída que os shows sugerem. Para ajudar a montar um penteado bem rock n’roll, a Schwarzkopf Professional nos dá dicas de finalizadores que mantém o penteado durante todo o show, te deixando linda mesmo com muita dança e balanço das madeixas.


Para preparar o cabelo antes de modelá-lo, a dica é utilizar o Osis+ FlexWax, uma cera em creme que permite inúmeras possibilidades de modelagem com finalização natural. E para finalizar, o Osis+ Freeze Pump, spray de controle extra forte que dá forma ao cabelo e ainda o protege das influências externas, como umidade e raios UV ou o Osis+ Sparkler, spray de brilho instantâneo com finalização leve, digna de uma estrela do rock.  E aqui têm dica para os homens também, meninos o 3D Mension Gel Extra-forte, com formulação robusta e resistente permite a criação de diferentes tipos de looks além de garantir a longa duração do penteado, então o tal topete ou cabelo espetadinho de vocês está garantido!

Com essas sugestões, o penteado rock’n roll vai ficar lindo e impecável durante todo evento.  Para as mulheres arrasarem ainda mais, basta caprichar na maquiagem.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei. Queria poder usar para ir ao Rock in Rio, maaaaaas, pena que estou longe.

    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi linda tudo bem?
    A gente se conheceu na Beauty Fair e vc me deu seu cartão..
    Adorei o blog to seguindo.....
    Beijos

    www.belezaemminutos.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato