Bandas Desconhecidas Marcelo Jeneci

PlayList do Fim de Semana: Minhas Bandas - desconhecidas -Preferidas!

15:09Jô Lima

E o sábado chegou com um sol brilhando forte lá fora, então trate de baixar as músicas que você curtir, colocar no seu Ipod/celular e ir curtir esse dia lindo.
Vim apresentar para vocês as minhas bandas desconhecidas que eu amo muito. Sou dessas que fuçam a internet inteira em busca que gente com um talento absurdo e que pouca gente conhece.

A primeira é a The Postal Service, uma banda  americana que é a minha queridinha da semana, os rapazes fazem um som meio Indie Rock e Pop Eletrônico. Foram lançados pela mesma gravadora que lançou Nirvana, então pode confiar que é música de qualidade.




A segunda indicação é Brasileiríssima e, isso me orgulha tanto gente. Não é uma banda, mas Marcelo Jeneci vale por uma orquestrainteira; Esse paulistano que está encantando a todos e fazenda da nossa MPB um contínuo gênero digno de grandes nomes e belas vozes é a minha aposta para embalar seu fim de tarde.




E para fechar a lista de indicações, tem The Decemberists, uma banda estadunidense que explora da melhor forma possível o gênero indie folk, essa eu conheci hoje por indicação de um amigo, já baixei todas as faixas e estou apaixonada por esses rapazes. Agora fiquem com a música  The Crane Wife 3, e tenham o ótimo sabadão!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ótimas indicações, não conhecia "The Decemberists", gostei muito do som, vou atrás das outras músicas deles. =)

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato