É só dar play.

13:16Óculos de Grau



"Diga o que tu ouves e eu te direi quem és", concorda com a frase?

A música que ouvimos diz muito sobre nosso humor, desejos, frustrações, penso que com você não seja diferente. Por exemplo, você acorda, olha para o teto, esse é o dia, no meu caso, coloco um rock super animado, como dizem, pauleira, certamente ficarei assim pelo resto do dia, já quando este começa uma fossa... Claro, isso é relativo, o fato é que seja rock, forró, funk, clássico, suas músicas preferidas são o seu cartão postal. Mas toda esse blablabla para falar de uma novidade, que faz bem para os olhos e para os ouvidos, com vocês o Superplayer.

De cara gostei do design, simples, objetivo, você já se sente parte da coisa, com caixa de pesquisa, aplicativos disponíveis e projeto ligado a outras redes sociais, como se percebe, cada playlist é definida por situações, momentos e claro, por estilo, é importante destacar que trata-se de um projeto brasileiro.

"Para estudar, jantar com a namorada, dançar com os amigos, ou apenas relaxar, o Superplayer tem a música ideal para cada momento. É só dar play."

Sem mais conversa, espero que gostem, aproveitem e comentem. Um ótimo fim de semana!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato