Abalô Cosméticos aprovei

Cuidando da Pele: Três produtos que fazem a diferença!

18:49Jô Lima

Toda mulher adora cuidar da pele, mesmo aquelas -tipo eu -  que reclamam e morrem de preguiça quando se trata de tirar a make após voltar da balada. Eu odeio chegar em casa e ter que tirar a maquiagem do rosto gente, mas como é necessário - sabia que dormir maquiada envelhece a pele e contribui para o aparecimento de acne? - sempre fico procurando aqueles produtos milagrosos que, além de limpar, tonifica a minha cútis.

A Abalô Cosméticos me enviou alguns produtos - que até já mostrei aqui - , dentre eles, uma linha toda voltada para o cuidado com a pele. Recebi um Sabonete Líquido, um Tônico Facial e um Demaquilante Bifásico.
 Vou falar sobre cada uma para vocês, mas já adianto que os produtos são ótimos! Como uso maquiagem quase que diariamente, esses produtos fizeram milagre em mim. Eu estava com problemas de pele seca, acne e manchas, tudo culpa do meu descuido. Na loucura que é viver em SP, quase não sobra tempo para cuidar da pele, mas meus problemas acabara - e meu descuido também!! Estou usando os três produtos que a Abalô me enviou faz um mês e já notei uma  diferença gritante gente, sério mesmo.



Loção Tônica  limpa completamente a pele, deixa uma sensação de refrescância e promove a oxigenação da nossa cútis  Eu já disse  que amo esses produtos compactos que fazem mil e um serviços e só ocupam apenas um único frasco? ahahah 
Viram o algodão? sujinho néah? Quem vive em SP sabe que ar puro por aqui é meio difícil  agora imagina a nossa pele como sofre...Principalmente a pele feminina que além de aguentar tanta make, ainda tem que resistir à poluição. 


O Sabonete Facial  também faz uma limpeza, só que mais delicada na pele,deixando-a suave e nutrida. Já dá pra sentir uma diferença logo na primeira aplicação. Aqui em casa todo mundo gostou. Até já me acostumei a lavar o rosto com esse sabonete antes de dormir, no dia seguinte  parece que você acabou de fazer uma hidratação ou coisa do tipo. E olha que para mim que acordo às 06h da manhã, isso é ó-te-mo!

O Demaquilante foi o único que me fez ficar com o pé atrás. Motivo? Bom, como tenho a pele mista, meio oleosa,  meio seca, então fiquei com receio de que o óleo do produto deixasse minha pele com aspecto de pastel de feira - banhada no oleo -  e com acne. Mas isso foi neura da minha cade vento. O demaquilante tem extrato de algas marinhas e é facilmente absorvido pela pele. No problems! AAh, ele trabalha bem, viu! Tira toda a make...até aquelas a prova d'água que são difíceis de sair. Happy com esse demaquilante!

Agora não vivo mais sem meu Kit de primeiro socorros à pele. Olha só o milagre que esse kit fez comigo, coloquei fotos de antes de iniciar o uso  e após um mês de uso dos produtos citado neste post. Beijos, tô linda, tô gata, tô com uma pele nova e bem cuidada! ahahah


Gostaram? Então visitem o site da Abalô e não descuidem da cútis hein!

Sabonete Líquido Facial,  Compre Aqui
Demaquilante Bifásico, Compre Aqui
Tônico Facial , Compre Aqui


PS: Este post é um Publieditorial

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não conhecia essa marca mas confesso que parece ser boa. Acho que vou comprar o tônico facial pra testar :)

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  2. Ganhei umas amostras de produtos desta marca e achei bons!!

    Dani
    mariacertinha.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato