Look de formatura PatBO

A Rainha do Baile: Looks para Formatura.

16:36Jô Lima

Uma das lembranças mais lindas que trago comigo é a minha  festa de formatura! Nós mulheres sempre ficamos mais animadas com isso, é o  nosso momento de "virar" uma princesa, com direito a vestidos lindos e makes perfeitas. Ficamos quase que enlouquecidas por não encontrar aquele vestido dos sonhos. Eu sei bem como é isso e, a Lorrany está passando por isso agora. Ela pediu a minha ajuda neste quesito e, cá estou trazendo  para a ela e para você, - minha amiga indecisa e quase enlouquecida pelo mesmo motivo - inspirações de vestidos de formatura!




Todos os vestidos são de criação da estilista Patricia Bonaldi e, caso queira ver mais dessas lindezas, cliquem aqui!
A PatBO é o que há de mais perfeito em se tratando de vestidos de festa. São meio caros para nós, meras mortais, eu sei, mas aquela costureira de mãos de fada pode se inspirar em um desses modelos e ser sua fada madrinha, que tal?

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato