CIEE feira do estudante

16º Feira do Estudante Expo CIEE: Eu Fui!

17:13Jô Lima



Nesse fim de semana, milhares de estudantes lotaram a Bienal de São Paulo para participarem da 16º Edição da Feira do Estudante do Expo CIEE. E eu, claro, fui lá conferir o que a feira tinha de tão interessante para chamar tanto a atenção dos estudantes. Para vocês terem uma ideia, tinha gente de todas as partes do Pais, então além de trocas de informações sobre sua área escolhida para ingressar na universidade, era possível fazer novas amizades, foi o que aconteceu comigo e com as lindas Leticia e Nataly.

Algumas das principais instituições de ensino do Estado de SP, entre instituições de ensino, órgãos públicos e empresas e 80 palestras voltadas para carreira, capacitação, empreendedorismo, estágio, empregabilidade e cidadania, ministradas por especialistas.estavam presentes no evento,  cada um com seus stands cheios de novidades e aptos a tirar todas as dúvidas de quem passasse por lá, além de cinco mil  vagas de estágios oferecidas aos estudantes.

Na própria feira, era possível fazer simulados, processos seletivos de algumas universidades , participar de concursos de redação, e receber dicas para o Enem.
Recebi vários flyers com ótimas informações e, vou passá-las a vocês durante todo esse mês. Assim estudaremos juntos para o vestibular!



















You Might Also Like

1 comentários

  1. Muito massa, essa feira deve ser super interessante, morri de vontade mas fazer o que né...
    bjs bjs Style Drops

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato