Fashion Rio Look pra Fêmea

Resumão do 1º & 2º Dia do Fashion Rio

00:31Jô Lima


Na ultima semana, a 21ª. edição do Fashion Rio deu as caras.. E nós, é claro, não poderiamos ficar sem falar sobre o assunto.
 • O 1º desfile foi feito pela Marca  Blue Man, em comemoração a seus 40 anos, a marca fez releituras de peças importantes para a história da mesma. Foram vistos na passarela, produções como o biquíni jeans, um clássico da grife.

  • A carioca Oh, Boy! se inspirou nas garotas modernas do oriente e criou uma coleção  repleta de referências ao estilo das adolescentes japonesas .


• A New Order se inspirou  no clima navy bem glam e mergulhou no azul-marinho, no branco e no vermelho. Destaque para as flatforms metalizadas que chamaram muita atenção.

• A Patachou veio sofisticada e mostrou uma coleção inspirada nos jardins do pintor  Monet. As peças  muito delicadas  e sobrias , vieram com  transparência  em quase todos os looks.


  • A Filhas de Gaia abriu o segundo dia de desfile do Fashion Rio. Tendo a saia como ponto principal dos looks, a marca apostou na transparência e nas estampas gráficas. 



  •  Também famosa pelas estampas, a Totem mostrou uma cartela de cores democrática. Houve espaço para o branco, o verde-menta, o bordô e o laranja. A assimetria ganhou destaque em saias, vestidos e até shorts.


• Encerrando o segundo dia de desfiles, a TNG exibiu seus tradicionais jeans, desta vez nas mais diversas lavagens: do dégradé, quase branco, até o black, levemente acinzentado.


Depois volto com o 3º & 4º Dia de Moda By Rio!

Bjo Divas!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Amei as estampas!
    Lindas!

    Bom Final de semana!

    Beijos
    http://www.tchucatchurubba.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Posso falar? Queria mesmo ter visto tudo isso de perto. Tenho acompanhado e achado tudo muito lindo. Adorei teu post.
    Bjuhs e bom fim de semana gata, muah...

    http://mileumacoisasdamara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei esse biquine em jeans.
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As peças estão lindas, amei o vestido floral!!!


    http://dicasdemadame.blogspot.com.br/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir
  5. Olá, Adorei O Blog, Já Estou Lhe Seguindo, Me Segui Também.
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/
    Bjk's

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato