cartas de amor e se ele for o cara

Texto Meloso do Dia: "E Se ele for 'O Cara'?

23:36Jô Lima



Vivi 20 anos da minha vida a espera de encontrar alguém que entendesse minhas dúvidas, que me olhasse com ternura e desejo mesmo nos dias em que eu me encontrasse "desprovida" de beleza, que me dissesse Eu Te Amo de uma forma que cada silaba pronunciada por ele me fizesse estremecer de tanta paixão. Vivi na esperança de encontrar alguém que  mesmo nos meus dias de megera, me chamasse de princesa, que mesmo com toda a decepção do mundo, fosse capaz de me perdoar e me dá mais uma chance.
Não encontrei esse alguém tão perfeito , tão minuciosamente pensando  e calculadamente definido por mim. Ao invés do "Homem perfeito" que criei -  e que nem ao menos sei se existe- , encontrei "O Cara", ou sera que foi ele que me encontrou?
O cara que mesmo sem permissão, entrou na minha vida e fez um estrago, bagunçou meu pensamentos e sentimentos e, me fez esquecer -  mesmo que por alguns minutos- o homem perfeito que criei e tanto esperei.
Conheci "O Cara", que com um beijo me ganhou por inteira e que com um olha estremeceu meu mundo. E agora? E os meus sonhos? E os meus Planos? E o meu Homem Perfeito? Como fica? Ele é  O Cara...tenho que admitir.

 Eu tinha planos sabia? Eu tinha uma vida, antes de você. Como ousa aparecer do nada e tirar meu chão de uma maneira  tão inexplicável para mim? Eu não estava preparada para isso, eu esperava pelo meu Homem Perfeito, não pelo Cara, pelo rebelde sem causa que insiste em povoar meus sonhos.
Não quero te amar, insisto em não te amar, mas já te amo! Resolvo retomar a minha vida, seguir com meus planos, planos esses que já foram traçados mesmo antes de sua aparição.
Volto para o meu mundo, sem você. Mas não pense que te esqueci. Sempre que descanso minha  cabeça no travesseiro, você, como em um passe de mágica, se faz presente em meus pensamento.Fico a me questionar:
-"Mas e se ele for O Cara? O cara que não vai entender as minhas dúvidas, mas vai me escultar como ninguém, que vai me acalmar com um abraço e que mesmo nos meus dias de megera vai conseguir me domar e fazer de mim sua princesa, o cara que vai me ouvir brigar irritantemente e tudo o que vai fazer é me olhar  com ternura e mesmo com raiva, vai me calar com um beijo!


Se ele realmente for "O Cara", não vai me deixar ir em busca do meu  suposto "Homem -Perfeito",  Se ele for O Cara , vai entender  que o "Adeus" pronunciado por mim, na verdade significa "Por favor, não me deixe partir".

Espero que tenham gostado.
Bjo Divas!

PS: Texto de minha autoria. Inspirado em uma desilusão amorosa - obrigada cara errado que serviu de inspiração na hora certa-.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado Lys *-*

      Bjo, sua linda!

      Excluir
  2. Percebo! Mas é mesmo assim, temos de abdicar de umas coisas para ter outras :)

    ResponderExcluir
  3. que fofuuu adorei o texto ...o cara será reconhecido pelas atitudes dele como saber..seja uma mulher virtuosa e saberás....

    ResponderExcluir
  4. hoje varioas valores da sociedade foram deturpados e com isso os verdadeiros sentimentos e o como saber tratar uma mulher tmbm , pq querendo ou nao somos o sexo forte porem sensivel

    ResponderExcluir
  5. Ual, que texto hein?
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato