Bond nº9 Dior

Na Prateleira: Os Lançamentos de Março.

11:07Jô Lima























É hora de renovar a necessaire meninas, os lançamentos das marcas que mais amamos chegam às prateleiras ainda este mês. Dior, MAC, Bond Nº9 e muitas outras teentações que fica até difícil resistir. Rs'
Mas como o nome do blog já diz tudo, Vamos ver as Teentações de beleza que  todas nós vamos desejar muito! #AsMinaPira Rs'
1 - Corretivo HD, Yes Cosmétic. Esse corretivo promete hidratar e minimizar a aparência de poros, além de disfarçar as manchas e olheiras. Pelo que andam falando, ele tem uma aparência leve e bem natural. #JáQuero.

2 - Nutritive Mask Papaya, Mac Paul. Essa máscara capilar é a base de colágeno. Ajuda a reconstruir o cabelo, além de hidratar e deixá-lo mais brilhante.

3 - Perfume High Line. Bond Nº9. Totalmente desenvolvido para aquelas que amam uma fragrância mais fresca.Com notas de bergamota, rosas e tulipa. Amei a embalagem (amo todas as embalagens da marca Rs').

4 - Glow Natural Brush, Milani. Base com pincel acoplado que facilita a aplicação.Corrige imperfeições e ilumina a pele, dando um ar saudável.

5 - All Soft Argan, Redken.O famoso óleo de Argan ataca novamente (Amém). Esse produto restaura e fortalece os fios quebradiços.

6 - Linha Gareth Pugh, MAC. O estilista Gareth Pugh agora é um dos parceiros da marca de cosméticos mais famosa do mundo, a MAC.Ele lançou sua linha que tem mais de 20 produtos, entre eles o Beauty Powder, Batom Restrict e o Powder Blush Strada. Todos com embalagens estilosas e que servem como refil! Preciso dizer que amei? Não néah! Rs'

7 - Diorshow Heat Curl, Diro. Esse trequinho aí, tem em sua extremidade um pente que  promete alongar e modelar os cílios com seu aquecedor desenvolvido para esses fins. Tem que tomar cuidado para não se queimar. Será que a Dior quer aposentar o velho curvex? Rs'

Bom, é isso. Vamos as compras para renovar a necessaire e adquirir todos esse produtos básico! Rs'
Bjo Divas!

You Might Also Like

7 comentários

  1. ain eu quero esse perfumee!! amei!! bjss
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adoreei!! http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Obrigado pela visita! Lindo seu blog. Já estou seguindo de volta!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super amei duas coisas, os corretivos (sou louca por corretivos) e também por esse alogador dos cilios, deve ser ótimooo!!

    Beijinhoos

    www.cheiadegracaon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amei seu blog ,amei tb a postagem,muitas dicas legais!
    sorteio no meu bloguinho:
    http://dayse177.blogspot.com/2012/03/sorteio-paleta-de-sombras-3d-jasmyne.html

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa boa hein!!! Quero tudo!! bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Jô, eu adorei o seu blog e o conteúdo dele.Já estou seguindo.
    Gostei muito do post.

    Visita o meu : www.boletimdamoda.blogspot.com , e se gostar me seguee??

    Abraço.

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato