Se Joga: Concurso Garota Bic 2011

14:31Jô Lima

Oi Suas Lindas, Hoje vim correndo trazer uma novidade para vocês, O Concurso Garota Bic 2011
Já pensou, você e suas Bests indo curtir uma mega balada exclusiva e ainda  chegar na Night em uma Limousine (luxo)? Este é o Destino da Garota Bic 2011. Você, Diva com idade entre 12 e 19 anos, vem participar deste concurso, tá esperando o quê gata? Se Joga na produção e arrasa.

Para participar é mega fácil, basta se inscrever no site da Bic (AQUI) .

Período de participação Etapa 1:
de 16 de Agosto a 23 de Outubro de 2011
Período de participação Etapa 2:
de 28 a 30 de Outubro de 2011

Eu quero muuito que uma das minhas leitoras seja a grande Diva Vencedora, então reuni algumas dicas para você arrasar nas fotos:

Nos Lábios: Aposte na Boca bem marcada...Um Baton vermelho (que é tendência) pode dar uma ar sexy, Moderno e bem Descontraído ao look.


Nos Olhos: Aposte no delineador e no Rímel, independente do tom da sombra, estes dois itens sempre fazem a diferença no Make

El Cabelón: A poste em cabelos com movimento, Coques desalinhados (acho chique) e acessórios, eles dão um Up na produção.















Usem as Dicas e arrasem no carão... A vencedora do Concurso Garota Bic 2011 será anunciada no Evento NoCapricho e estampará a campanha Bic Comfort Teens..Não é um Máximo? WOW...se ganhar me chama para balada hein..hihi

Bjo Divas e Caprichem nas Pôses!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Já vi esse concurso ... mas eu não uso bic ! hahahahaha ....bjs

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiiiiiii
    todas as tendencias ebzossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo!!
    Amei os batons!!

    Que bom que voltou ao normal!
    Bjokas
    Carol
    www.comprologoexisto.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Tagguei você no

    http://ieurecomendo.blogspot.com/2011/09/tag-lista-de-desejos.html

    Esquece de mim não! :(

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato