Amigas Divas

Bonde do Skype

12:32Jô Lima

Quem me conhece sabe que sou Viciada em Redes Sociais e isso Não é segredo pra ninguém, já virou FATO Néeah meninas? E nessa febre que virou o FaceBook, eu praticamente já estou no nível 5 do meu vício, isso por culpa de um grupo de Divas que conheci na web...o Dicas Das Amigas

Este grupo faz a maior bagunça organizada na Internet, temos até grito de guerra gente! Não há um diazinho que eu não passe por lá. As FaceDivas (como nos auto denominamos) tem sempre novidades de make, moda...e até dão uma ajudinha quando o assunto são coisas do coração!
Já me sinto viciada neste grupo, mas não quero Rehab...tô bem, Obrigada...KKK..Criamos o que chamamos de DDA (Dicas Das Amigas Anônimo):


Oi Meu nome é Jô Batiste e eu sempre ligo o PC para dar Bom Dia as FaceDivas antes mesmo de tomar café!

Pensa que o grupo só dominou o FaceBook? ó pobre Mortal! As Divas já estão no MSN, Skype e estão tramando Dominar o Mundo (mas não falem para os garotos, é segredo feminino tá?)


Quer participar desta festa? então vem para o DDA e conheça Maquiadoras talentosas, Blogueiras de Moda, e acima de tudo: Conheça suas Novas Amigas!

Meninas do DDA, Já ne pergunto como vivi tanto tempo sem este grupo, Não consigo mais passar um dia sem ter notícias de vcs...Ficamos de TPM juntas (todas comendo pipoca), já cuidaram de dar um Up no meu coraçãozinho e até mudei de visual (depois posto no blog meu vizû novo) por conta de vocês! São mais que amigas, São minhas irmãs mais...Já AMO muuito cada uma das 1500 Divas desse grupo glamuroso! Du, du, du pááá!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ahhhhhhhhhhh não acredito!!!!Saiu minha fotinho nova no perfil....kkkkkkkkkkkkkk...eu lá no skype tb.....♥
    AMEI!!!!!! Obrigado Jô!!! Te amo!! Bjs com glitter!!!! dudududududu..páaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. ai como faço também quero participar !!!

    ResponderExcluir
  3. Ouuuuuuuuuuuuuuuuunt jo sua liiinda, blog lindo, posts incrivesis ameeei tuuudo to me inspirando minha diiva ♥♥

    beijos e mt mt tm sucesso pq vc merece flor! S2

    ResponderExcluir
  4. FaceDivas...Já amo vcs d+
    Bruna Sua Linda,toca aquele blog pra fente hein!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Que emoção!!!!! Adorei amiga, fico mto feliz pelo grupo ter Divas assim como vc!!!! Obrigada pela homenagem ♥

    ResponderExcluir
  6. Que legaaal! Quero participar...
    Diva é vc!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato